
Tudo ótimo e bem feito. Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Tudo ótimo e bem feito. Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Maravilhosa!! Amei cada detalhe, muito atenciosos e simpáticos. Super recomendo!!Ver detalhes da avaliação
Ficou lindo!!! Tenho certeza que o padrinho do meu filho vai amar!!!Ver detalhes da avaliação
Ficou lindo. Do jeitinho que eu queriaVer detalhes da avaliação
Amei o produto.Super delicado.Ver detalhes da avaliação
Foi extremante fantástica superou minha expectativaVer detalhes da avaliação
Ficou lindo e chegou dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Produto excelente!Ver detalhes da avaliação
Muito bem feito, acabamento e capricho! Amei a lembrancinha encomendada.Ver detalhes da avaliação
PerfeitoVer detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Os carimbos ficaram lindos, estamos super satisfeitos!
Muito obrigada Joyce!!!!
Amei meu pedido ficou muito lindo do jeito que eu queria,a entrega foi BEM antes do prazo.Ver detalhes da avaliação
Rápida a entrega, é as lembrancinhas são lindas.Ver detalhes da avaliação
Ótima,chegou antes do prazo previsto,bem embalado,exatamente como pedi adorei.Ver detalhes da avaliação
Recomendo.
Ótimo trabalho, identico a foto! Vendedora muito atenciosa!Ver detalhes da avaliação
Fui atendida com muita atenção e carinho, os produtos são fofos, chegou conforme o prometido. Super Recomendo!!Ver detalhes da avaliação
Adorei, muito delicado!Ver detalhes da avaliação
Fiquei muito contente com a lembrancinha que comprei. Muito linda e super rápida a produção e entrega.Ver detalhes da avaliação
Efetuei a compra pelo site no dia 02/09 e fiz o pagamento no valor de 100,00 através de boleto bancário (04/09). No dia 12/09 peguei os envelopes (não foram entregues em mãos) e no dia 14/09 entrei em contato através do WhatsApp dizendo que os mesmos estavam muito mal feitos, com bordas cortadas erradas, colados tortos e com os furos descentralizados. Por conta disso pedi o cancelamento do pedido e a devolução do valor pago. No dia 17/09 foi me pedido o número da minha conta para depósito. No dia 08/10 tive mais um contato da vendedora e somente no dia 14/10 foi me enviado o comprovante do depósito no valor de 90,00. Fiz o questionamento do valor errôneo e não obtive resposta. Minha avaliação é: insatisfação
Bem. Vamos lá! Vou tentar responder e não justificar. Principalmente você Maria Amélia, que está começando no ramo de vendas, deveria ter mais empatia. O que acontece, é que as pessoas compram sem olhar, sem observar as medidas e as especificações do produto e fica muito fácil depois colocar defeito e devolver uma mercadoria que foi feita exclusivamente pra você! Sabia que dá trabalho??? Será que se eu comprar um sabonete seu, eu posso simplesmente devolver dizendo que não foi bem feito? Mas o meu produto é desenhado e feito sob encomenda. Com seu nome e não vai poder ser reaproveitado. Não é um tênis, ou uma blusa que pode devolver sem causar nenhum prejuízo! Acontece que você comprou para colocar essência e como não te atendeu, resolveu simplesmente devolver. Me dispus a refazer todo o seu pedido, o que não foi aceito. Fiz uma consulta jurídica e caso não saiba, poderia devolver apenas 50% do valor pago por se tratar de um produto personalizado. Descontei apenas 10,00 que não cobre nem a ? do que gastei para jogar todo o produto no lixo. Mas se fizer muita questão, venha aqui retirar os R$ 10,00. Espero que você não passe por isso no seu comércio. São pessoas como você que desistimulam e desanimam… Pode combinar de vir buscar seus 10,00. Meu prejuízo maior é a chateação!!!