Políticas da loja
*O prazo de produção varia conforme os pedidos da agenda. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo;
*Algum produto tenho pronta entrega;
Produtos a pronta entrega serão enviados dentro de 48 hrs
*Nenhum boneca fica totalmente idêntica pois se trata d um produto artesanal
*Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil;
*Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente/comprador devidamente cientificado;
*Produtos colocados no carrinho, após 24h, se não for confirmado pagamento, serão excluídos;
*Após confirmação do pagamento o produto começará a ser confeccionado ( de acordo com a agenda), portanto não poderá ser cancelado;
*O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac);
*A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS;
*Caso aconteça extravio ou danificação do produto pela empresa dos correios, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento ao consumidor dos correios para fazer a sua reclamação;
Caso tenham alguma dúvida, por favor entre em contato para que eu possa esclarecer.
Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bonecas de pano by Maria Silva
SobrePolíticas da loja
*O prazo de produção varia conforme os pedidos da agenda. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo; *Algum produto tenho pronta entrega; Produtos a pronta entrega serão enviados dentro de 48 hrs *Nenhum boneca fica totalmente idêntica pois se trata d um produto artesanal *Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; *Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente/comprador devidamente cientificado; *Produtos colocados no carrinho, após 24h, se não for confirmado pagamento, serão excluídos; *Após confirmação do pagamento o produto começará a ser confeccionado ( de acordo com a agenda), portanto não poderá ser cancelado; *O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac); *A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS; *Caso aconteça extravio ou danificação do produto pela empresa dos correios, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento ao consumidor dos correios para fazer a sua reclamação; Caso tenham alguma dúvida, por favor entre em contato para que eu possa esclarecer. Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução