Políticas da loja
Todos os produtos são produzidos somente após a encomenda, não trabalhamos com estoque.
Enviamos em 7 dias úteis, após o pagamento. Prazo de entrega é de em média 10 dias, dependendo do tipo de frete escolhido.
Faça a encomenda com pelo menos 1 mês de antecedência, para que tenha tempo de receber e montar com tranquilidade. Os prazos dependem dos Correios.
O pedido fica em aberto por 5 dias, se não for feito contato por parte do comprador, será automaticamente cancelado.
As peças são confeccionadas artesanalmente e podem apresentar detalhes diferentes entre uma peça e outra.
Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido.
Informamos que por tratar-se de produto produzido sob encomenda não são aceitos pedidos de troca ou devolução.
Caso você queira a peça em cor diferente ou em outro tamanho, entre em contato por e-mail clicando no botão CONTATAR VENDEDOR para consultar a possibilidade e disponibilidade.
Após o envio do produto, será enviado o código de rastreamento para o cliente acompanhar a entrega.
Para o envio do produto a etiqueta de endereço do cliente é gerada pelo Elo7.
Mantenha sempre seu cadastro atualizado, com dados corretos de endereço, pois se o produto retornar, o reenvio será por conta do comprador.
Deixe sua avaliação, assim que receber o produto, isso é muito importante para o nós!
Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Belle Personalizações
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos são produzidos somente após a encomenda, não trabalhamos com estoque. Enviamos em 7 dias úteis, após o pagamento. Prazo de entrega é de em média 10 dias, dependendo do tipo de frete escolhido. Faça a encomenda com pelo menos 1 mês de antecedência, para que tenha tempo de receber e montar com tranquilidade. Os prazos dependem dos Correios. O pedido fica em aberto por 5 dias, se não for feito contato por parte do comprador, será automaticamente cancelado. As peças são confeccionadas artesanalmente e podem apresentar detalhes diferentes entre uma peça e outra. Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido. Informamos que por tratar-se de produto produzido sob encomenda não são aceitos pedidos de troca ou devolução. Caso você queira a peça em cor diferente ou em outro tamanho, entre em contato por e-mail clicando no botão CONTATAR VENDEDOR para consultar a possibilidade e disponibilidade. Após o envio do produto, será enviado o código de rastreamento para o cliente acompanhar a entrega. Para o envio do produto a etiqueta de endereço do cliente é gerada pelo Elo7. Mantenha sempre seu cadastro atualizado, com dados corretos de endereço, pois se o produto retornar, o reenvio será por conta do comprador. Deixe sua avaliação, assim que receber o produto, isso é muito importante para o nós! Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução