![Agatha Cristina Righetto Pimentel Monteiro](http://img.elo7.com.br/users/picture/414728.jpg?55928341)
Fiz a compra de duas camiseta (mãe e filha) com a estampa da Barbie. Pedi inclusive que a estampa fosse um pouco menor do que a da foto. A camiseta chegou com pérolas colada que não estavam no descritivo do anúncio (de gosto bem duvidoso por sinal). Questionei a vendedora e ela me disse que era um “brinde” que eu tinha ganhado. Alterar o produto vendido não é dar brinde, é um erro. O produto chegou na segunda-feira e, na madrugada de terça para quarta ja tinha uma viagem marcada. Cheguei de viagem ontem de madrugada e, durante o dia, solicitei etiqueta para devolução, mas segundo ela são 7 dias corrido (não importa o feriado prolongado) e perdi o prazo. Cuidado! A vendedora coloca nos produtos o que ELA acha bonito e não o que a cliente pediu ou está no descritivo do anúncio.
-
No dia do recebimento lhe demos a opção de devolução, e foi lhe explicado que o prazo para o produto ser devolvido são 7 dias, prazo este, em cumprimento com o Código de Defesa do Consumidor. Entretanto, dentro do prazo não houve nenhum retorno, somente sendo solicitada devolução quando o prazo já havia expirado :(