Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA BALÃO DE PAPEL FESTAS
Bem-vindos à nossa loja! Por favor, leia com atenção todas as informações abaixo antes de finalizar sua compra. Ao realizar o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as regras aqui descritas.
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta: das 09h30 às 18h.
Mensagens enviadas aos sábados, domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil.
Nosso prazo de resposta é de até 24h.
Prazos de Produção
O prazo de produção varia conforme o produto e o tamanho da encomenda: 10 a 20 dias úteis (sempre considerando a data da festa).
Caso seja necessário, o prazo pode ultrapassar o descrito, mas garantimos o envio em tempo hábil para a realização da festa.
A produção só é iniciada após a confirmação do pagamento.
Produção e postagens são realizadas apenas de segunda a sexta-feira.
Artes e Personalização
Para personalizar seu pedido, informe:
Nome do(a) aniversariante;
Idade;
Data da festa (utilizada apenas para programar o envio, não será impressa).
Produzimos os produtos conforme a arte exibida nos anúncios, alterando apenas nome e idade.
Não enviamos prévias de arte para aprovação, exceto em casos de temas inéditos na loja.
Não disponibilizamos arquivos digitais das artes, exceto para convites digitais.
Pagamento e Cancelamento Automático
O pedido só é confirmado mediante pagamento.
Pedidos não pagos serão automaticamente cancelados no dia 8 de cada mês, podendo ser reativados posteriormente.
Envio e Entrega
Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou Sedex).
O cliente é responsável por informar corretamente endereço e CEP.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas dos Correios, mas damos suporte para rastrear e abrir reclamações.
Caso a encomenda retorne por erro no endereço ou ausência de recebimento, será cobrada uma nova taxa de frete.
Se não houver interesse em pagar o novo frete, o pedido será descartado.
Trocas, Cancelamentos e Devoluções
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas.
Cancelamentos são aceitos nos seguintes casos:
Antes da produção: devolução de 100% do valor.
Caso a arte já tenha sido feita: devolução de 80%.
Caso a produção já tenha sido concluída (mas ainda não enviada): devolução de 40%.
Após o envio: não há devolução, exceto em caso de erro da loja.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, realizamos a troca ou devolução integral.
Reclamações só serão aceitas até 7 dias corridos após o recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Balão de Papel Festas
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA BALÃO DE PAPEL FESTAS Bem-vindos à nossa loja! Por favor, leia com atenção todas as informações abaixo antes de finalizar sua compra. Ao realizar o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as regras aqui descritas. Horário de Atendimento Segunda a Sexta: das 09h30 às 18h. Mensagens enviadas aos sábados, domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil. Nosso prazo de resposta é de até 24h. Prazos de Produção O prazo de produção varia conforme o produto e o tamanho da encomenda: 10 a 20 dias úteis (sempre considerando a data da festa). Caso seja necessário, o prazo pode ultrapassar o descrito, mas garantimos o envio em tempo hábil para a realização da festa. A produção só é iniciada após a confirmação do pagamento. Produção e postagens são realizadas apenas de segunda a sexta-feira. Artes e Personalização Para personalizar seu pedido, informe: Nome do(a) aniversariante; Idade; Data da festa (utilizada apenas para programar o envio, não será impressa). Produzimos os produtos conforme a arte exibida nos anúncios, alterando apenas nome e idade. Não enviamos prévias de arte para aprovação, exceto em casos de temas inéditos na loja. Não disponibilizamos arquivos digitais das artes, exceto para convites digitais. Pagamento e Cancelamento Automático O pedido só é confirmado mediante pagamento. Pedidos não pagos serão automaticamente cancelados no dia 8 de cada mês, podendo ser reativados posteriormente. Envio e Entrega Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou Sedex). O cliente é responsável por informar corretamente endereço e CEP. Não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas dos Correios, mas damos suporte para rastrear e abrir reclamações. Caso a encomenda retorne por erro no endereço ou ausência de recebimento, será cobrada uma nova taxa de frete. Se não houver interesse em pagar o novo frete, o pedido será descartado. Trocas, Cancelamentos e Devoluções Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas. Cancelamentos são aceitos nos seguintes casos: Antes da produção: devolução de 100% do valor. Caso a arte já tenha sido feita: devolução de 80%. Caso a produção já tenha sido concluída (mas ainda não enviada): devolução de 40%. Após o envio: não há devolução, exceto em caso de erro da loja. Se o produto apresentar defeito de fabricação, realizamos a troca ou devolução integral. Reclamações só serão aceitas até 7 dias corridos após o recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução