Políticas da loja
Bem vindas(os) a nossa loja! POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO!
Antes de realizar o seu pedido, leia atentamente as informações abaixo!
**ATENÇÃO!!!**
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA!
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA DE 08:00H ÁS 18:00H
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS, LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS.
1. EMBALAGENS
Todas as nossas embalagens são vazias, não trabalhamos com doces!
2. PRODUTOS SOB ENCOMENDA
Todos os nossos produtos personalizados são feitos sob encomenda. Não trabalhamos com pronta entrega, portanto, orientamos a fazer o seu pedido com no mínimo 30 dias de antecedência para evitar qualquer tipo de imprevisto.
3. PRAZOS DE PRODUÇÃO
Os prazos de produção variam conforme o *produto e tamanho da encomenda*. Trabalhamos por agendamento! Nos informe o dia do seu evento que consultamos a data disponível para o envio.
4. ARTE DOS PRODUTOS
- AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO:
1º Nome do aniversariante
2º Idade do aniversariante
3º Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. (Não será colocado no produto!)
- ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada o anúncio, mudamos apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Neste caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor!)
- Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não do arquivo digital.
- Nossa produção acontece de segunda a sexta.
- Orçamentos e pedidos realizados aos domingos e feriados, serão respondidos no próximo dia útil.
5. TIPOS DE PAPEL
- Para produção dos personalizados trabalhamos com o papel Offsete 180g: Indicado devido a sua maior durabilidade das cores.
- Somente para canecas trabalhamos com o papel fotográfico a prova d'água.
6. TROCA
- Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos troca por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro por parte da loja!)
7. DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
- Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação da arte, produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos;
- Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja).
- Em caso de desistência após o início da produção, não haverá reembolso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASOS DOS CORREIOS- MAS DAMOS TODO SUPORTE POSSÍVEL.
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMA A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO DOS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE APÓS A DATA DA FESTA, POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA!
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BIAOLIVEIRAPERSONALIZADOSAF
SobrePolíticas da loja
Bem vindas(os) a nossa loja! POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO! Antes de realizar o seu pedido, leia atentamente as informações abaixo! **ATENÇÃO!!!** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA DE 08:00H ÁS 18:00H ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS, LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. 1. EMBALAGENS Todas as nossas embalagens são vazias, não trabalhamos com doces! 2. PRODUTOS SOB ENCOMENDA Todos os nossos produtos personalizados são feitos sob encomenda. Não trabalhamos com pronta entrega, portanto, orientamos a fazer o seu pedido com no mínimo 30 dias de antecedência para evitar qualquer tipo de imprevisto. 3. PRAZOS DE PRODUÇÃO Os prazos de produção variam conforme o *produto e tamanho da encomenda*. Trabalhamos por agendamento! Nos informe o dia do seu evento que consultamos a data disponível para o envio. 4. ARTE DOS PRODUTOS - AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1º Nome do aniversariante 2º Idade do aniversariante 3º Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. (Não será colocado no produto!) - ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada o anúncio, mudamos apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Neste caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor!) - Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não do arquivo digital. - Nossa produção acontece de segunda a sexta. - Orçamentos e pedidos realizados aos domingos e feriados, serão respondidos no próximo dia útil. 5. TIPOS DE PAPEL - Para produção dos personalizados trabalhamos com o papel Offsete 180g: Indicado devido a sua maior durabilidade das cores. - Somente para canecas trabalhamos com o papel fotográfico a prova d'água. 6. TROCA - Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos troca por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro por parte da loja!) 7. DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação da arte, produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos; - Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja). - Em caso de desistência após o início da produção, não haverá reembolso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASOS DOS CORREIOS- MAS DAMOS TODO SUPORTE POSSÍVEL. NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMA A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO DOS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE APÓS A DATA DA FESTA, POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA! Agradecemos a preferência e desejamos boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução