Políticas da loja
1° Prazos de produção e entrega:
- O prazo de confecção do produto são por exemplo 15 dias, ou seja são 15 dias ÙTEIS, não contam finais de semana e feriados;
-Para saber quando você vai receber o pedido me pergunte antes com o envio do seu CEP. Os prazos de PAC e SEDEX são diferentes, então para saber quando você vai receber o pedido conte = dia da confirmação de pagamento + 15 dias úteis + prazo de entrega dos correios.
2º Seu cadastro no ELO7:
- Tenha certeza que você cadastrou no ELO7 o endereço correto que você vai receber o produto, eu não consigo cadastrar o endereço ou mudar o endereço para entrega, o endereço vai constar no seu cadastro no ELO7 sempre.
3º Atraso dos Correios:
- Não tenho como me responsabilizar por atrasos ou greves dos correios.
4º Tonalidade dos tecidos:
- Eles podem variar de monitor para monitor, dessa forma sejam bem específicas quanto a cor.
5º Produtos a pronta entrega:
- Não são alterados e seguem para postagem no correio assim que chegar a segunda-feira.
6º Confirmação de pagamento:
Não ocorrendo a confirmação de pagamento o pedido é cancelado sem prévio aviso em 3 dias úteis.
7º Estou na dúvida se o meu pedido está pronto?
- Me envia uma mensagem pelo ELO7 na página do seu pedido, e eu te envio uma foto de como ele está se houver disponibilidade.
8º Ocorreu extravio na entrega dos correios e agora?
- Todos os pedidos que eu envio para o correio possuem seguro, porém, produtos atersanais precisam de tempo para serem refeitos, e você tem 2 opções:
a) receber um novo ítem e aguardar a confecção que será tratado como prioridade
b) ou reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. ** Importante: O item será considerado extraviado somente após manifestação, POR ESCRITO, da empresa responsável pelo transporte (CORREIOS). 11º - Devoluções: de acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado pela mesma via de pagamento (MoIP).
9º Trocas:
- Somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor.
10º Recebeu o pedido:
- Gostou, compartilhe, deixe uma mensagem na avaliação da lojinha. Obrigada pela visita, sejam muito bem vindas!
Beijinhos
Atenciosamente Pricila Deriz
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Deriz
SobrePolíticas da loja
1° Prazos de produção e entrega: - O prazo de confecção do produto são por exemplo 15 dias, ou seja são 15 dias ÙTEIS, não contam finais de semana e feriados; -Para saber quando você vai receber o pedido me pergunte antes com o envio do seu CEP. Os prazos de PAC e SEDEX são diferentes, então para saber quando você vai receber o pedido conte = dia da confirmação de pagamento + 15 dias úteis + prazo de entrega dos correios. 2º Seu cadastro no ELO7: - Tenha certeza que você cadastrou no ELO7 o endereço correto que você vai receber o produto, eu não consigo cadastrar o endereço ou mudar o endereço para entrega, o endereço vai constar no seu cadastro no ELO7 sempre. 3º Atraso dos Correios: - Não tenho como me responsabilizar por atrasos ou greves dos correios. 4º Tonalidade dos tecidos: - Eles podem variar de monitor para monitor, dessa forma sejam bem específicas quanto a cor. 5º Produtos a pronta entrega: - Não são alterados e seguem para postagem no correio assim que chegar a segunda-feira. 6º Confirmação de pagamento: Não ocorrendo a confirmação de pagamento o pedido é cancelado sem prévio aviso em 3 dias úteis. 7º Estou na dúvida se o meu pedido está pronto? - Me envia uma mensagem pelo ELO7 na página do seu pedido, e eu te envio uma foto de como ele está se houver disponibilidade. 8º Ocorreu extravio na entrega dos correios e agora? - Todos os pedidos que eu envio para o correio possuem seguro, porém, produtos atersanais precisam de tempo para serem refeitos, e você tem 2 opções: a) receber um novo ítem e aguardar a confecção que será tratado como prioridade b) ou reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. ** Importante: O item será considerado extraviado somente após manifestação, POR ESCRITO, da empresa responsável pelo transporte (CORREIOS). 11º - Devoluções: de acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado pela mesma via de pagamento (MoIP). 9º Trocas: - Somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor. 10º Recebeu o pedido: - Gostou, compartilhe, deixe uma mensagem na avaliação da lojinha. Obrigada pela visita, sejam muito bem vindas! Beijinhos Atenciosamente Pricila Deriz
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução