Políticas da loja
Olá seja bem-vindo ao Ateliê Mais Detalhes, se atente para alguns detalhes!!!
Nossos produtos são personalizados, confeccionados artesanalmente, fazemos todos os temas, seja para casamento, festas de aniversário Infantil e adultos, bodas, confraternizações, eventos corporativos e outros.
Atendemos nossos clientes de segunda a sexta das 09:00hr as 19:00hr, mensagens enviadas fora desse período serão respondidas no próximo dia e horário vigente.
Encomendas não pagas em até 3 dias, serão canceladas automaticamente sem aviso prévio.
ATENÇÃO: "Todos os itens são feitos personalizados sob encomenda, não é possível fazer a TROCA e nem DEVOLUÇÃO dos mesmos!"
* PRAZO DE PRODUÇÃO *
Não esqueça de sempre dá uma conferida no prazo de produção, pois, não nos responsabilizamos por pedidos feitos sem a confirmação do prazo de produção.
Os prazos de produção dos produtos são de acordo com cada anuncio e são iniciados a produção após a confirmação de pagamento e acrescentar o Prazo dos Correios.
*ENVIO DA ARTE*
Após a confirmação do pagamento, envie-nos todos os dados do seu evento (data, nome, tema, cores, etc) para a criação da arte.
Encaminhamos por e-mail para confirmação da arte em 3 a 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento e envio dos dados do evento.
* FRETE E PRAZO DE ENTREGA *
O frete será sempre por conta do Cliente (comprador).
Todas as mercadorias são enviadas por Correios via PAC ou Sedex para todo o Brasil. (Informamos o código do rastreio após a postagem).
A produção se inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento que é contabilizado em dias úteis e não corridos.
Garantimos nosso prazo de produção, porém, não nos responsabilizamos por atraso dos correios por qualquer eventualidade.
Problemas ocorridos após o despacho da encomenda como extravio, roubo de carga, greves, ficam exclusivamente sob responsabilidade dos Correios, porém podem contar com nosso total auxílio.
Em caso de mercadorias devolvidas por dados cadastrais incorretos ou por ausência do destinatário (3 tentativas), não nos responsabilizamos pelas despesas do novo envio.
*TROCAS*
Informamos que como são produtos artesanais, possa ser que tenha leves alterações de cor e tamanho, entre as peças, porém isso não pode ser caracterizado como defeito.
Por ser personalizado com nomes e datas por exemplo, não aceitamos devolução, pois foi feito para um respectivo evento que não haverá outro nas mesmas condições.
*CANCELAMENTOS*
Em até 24 horas após a finalização da compra.
Em caso de cancelamento do pedido, serão descontados 12% do valor total (produtos +frete) em consequência de manutenção e taxas da loja.
Estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas, conte conosco!
Muito obrigada pela visita!
Boas compras e volte sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Mais Detalhes
SobrePolíticas da loja
Olá seja bem-vindo ao Ateliê Mais Detalhes, se atente para alguns detalhes!!! Nossos produtos são personalizados, confeccionados artesanalmente, fazemos todos os temas, seja para casamento, festas de aniversário Infantil e adultos, bodas, confraternizações, eventos corporativos e outros. Atendemos nossos clientes de segunda a sexta das 09:00hr as 19:00hr, mensagens enviadas fora desse período serão respondidas no próximo dia e horário vigente. Encomendas não pagas em até 3 dias, serão canceladas automaticamente sem aviso prévio. ATENÇÃO: "Todos os itens são feitos personalizados sob encomenda, não é possível fazer a TROCA e nem DEVOLUÇÃO dos mesmos!" * PRAZO DE PRODUÇÃO * Não esqueça de sempre dá uma conferida no prazo de produção, pois, não nos responsabilizamos por pedidos feitos sem a confirmação do prazo de produção. Os prazos de produção dos produtos são de acordo com cada anuncio e são iniciados a produção após a confirmação de pagamento e acrescentar o Prazo dos Correios. *ENVIO DA ARTE* Após a confirmação do pagamento, envie-nos todos os dados do seu evento (data, nome, tema, cores, etc) para a criação da arte. Encaminhamos por e-mail para confirmação da arte em 3 a 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento e envio dos dados do evento. * FRETE E PRAZO DE ENTREGA * O frete será sempre por conta do Cliente (comprador). Todas as mercadorias são enviadas por Correios via PAC ou Sedex para todo o Brasil. (Informamos o código do rastreio após a postagem). A produção se inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento que é contabilizado em dias úteis e não corridos. Garantimos nosso prazo de produção, porém, não nos responsabilizamos por atraso dos correios por qualquer eventualidade. Problemas ocorridos após o despacho da encomenda como extravio, roubo de carga, greves, ficam exclusivamente sob responsabilidade dos Correios, porém podem contar com nosso total auxílio. Em caso de mercadorias devolvidas por dados cadastrais incorretos ou por ausência do destinatário (3 tentativas), não nos responsabilizamos pelas despesas do novo envio. *TROCAS* Informamos que como são produtos artesanais, possa ser que tenha leves alterações de cor e tamanho, entre as peças, porém isso não pode ser caracterizado como defeito. Por ser personalizado com nomes e datas por exemplo, não aceitamos devolução, pois foi feito para um respectivo evento que não haverá outro nas mesmas condições. *CANCELAMENTOS* Em até 24 horas após a finalização da compra. Em caso de cancelamento do pedido, serão descontados 12% do valor total (produtos +frete) em consequência de manutenção e taxas da loja. Estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas, conte conosco! Muito obrigada pela visita! Boas compras e volte sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução