Políticas da loja
POLITICA DA LOJA
* Nossos produtos são produzido artesanalmente sob encomenda.
* Assim que escolhido, envie o pedido para que possamos atendê-lo.
* Postagem em até 15 dias úteis após a confirmação de pagamento.
* O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de entrega escolhido: PAC (é mais barato, porém, a entrega é mais demorada) ou SEDEX.
* O frete é automático e as opções de postagem (PAC ou Sedex) e os seus valores são visualizados na hora.
* Fique atento para a entrega, os Correios realizam 3 tentativas ou 2 quando PAC, se não houver sucesso a encomenda retorna à loja e para reenviar é necessário o pagamento de outro frete.
* Você comprou nosso produto e espero que tenha amado. Ficamos super felizes. Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, vou explicar como funciona. Temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.
* As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail.
* Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia.
* Nosso prazo para troca ou devolução do produto é de até 7 dias uteis, a contar da data do recebimento.
* Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail informando o produto e o defeito.
* O prazo para troca por defeito de fabricação é de 5 dias uteis a contar da data do recebimento.
* Qualquer solicitação após esse prazo não serão aceitas.
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
* A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).
* Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
* As postagens são feitas de segunda a sexta, apenas.
* O endereço deve estar preenchido corretamente com todos os dados.
* Não nos responsabilizamos por dados incorretos e pela devolução dos correios.
* Para reenviar uma encomenda que retornou à loja, o cliente deve arcar com os custos de um novo frete.
* O valor do frete não será estornado, pois já foi utilizado para uma primeira postagem.
* No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s), no prazo de 15 dias úteis.
* No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a loja enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.
* Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
* Não trocamos produtos que estão na liquidação.
* Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Que Lindeza!
SobrePolíticas da loja
POLITICA DA LOJA * Nossos produtos são produzido artesanalmente sob encomenda. * Assim que escolhido, envie o pedido para que possamos atendê-lo. * Postagem em até 15 dias úteis após a confirmação de pagamento. * O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de entrega escolhido: PAC (é mais barato, porém, a entrega é mais demorada) ou SEDEX. * O frete é automático e as opções de postagem (PAC ou Sedex) e os seus valores são visualizados na hora. * Fique atento para a entrega, os Correios realizam 3 tentativas ou 2 quando PAC, se não houver sucesso a encomenda retorna à loja e para reenviar é necessário o pagamento de outro frete. * Você comprou nosso produto e espero que tenha amado. Ficamos super felizes. Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, vou explicar como funciona. Temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor. * As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail. * Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia. * Nosso prazo para troca ou devolução do produto é de até 7 dias uteis, a contar da data do recebimento. * Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail informando o produto e o defeito. * O prazo para troca por defeito de fabricação é de 5 dias uteis a contar da data do recebimento. * Qualquer solicitação após esse prazo não serão aceitas. * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. * A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). * Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. * As postagens são feitas de segunda a sexta, apenas. * O endereço deve estar preenchido corretamente com todos os dados. * Não nos responsabilizamos por dados incorretos e pela devolução dos correios. * Para reenviar uma encomenda que retornou à loja, o cliente deve arcar com os custos de um novo frete. * O valor do frete não será estornado, pois já foi utilizado para uma primeira postagem. * No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s), no prazo de 15 dias úteis. * No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a loja enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. * Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. * Não trocamos produtos que estão na liquidação. * Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução