Políticas da loja
POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUR A COMPRA!!!
1 - POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS .
1.1- Trocas e Devoluções:
- Orientamos que antes de enviar o produto que deseja devolver ou trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução ou da troca.
- O produto adquirido poderá ser devolvido ou trocado em até 3 dias após o recebimento do mesmo.
- Para realizar a devolução ou troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução e troca.
- Só efetuamos troca de produtos com defeito de fabricação. Em caso de conserto o prazo de envio é de 7 dias úteis após o recebimento.
- NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, POIS FORAM FEITOS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. Fiquem atentos ao tamanho escolhido na hora da compra, as medidas podem variar em até 1 cm. Em relação a cor das estampas, ela pode variar por conta do monitor.
- Não recebam a mercadoria caso a embalagem da mesma esteja avariada ou aberta.
1.2- Cancelamentos:
- O cancelamento de pedidos só será feito se este produto ainda não tiver começado a ser CONFECCIONADO, visto que se trata de um produto personalizado na maioria das vezes e feito especialmente para você.
- Pedidos em aberto e não pagos em 3 dias serão cancelados automaticamente sem aviso prévio.
1.3- Reembolso
- Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos disponíveis como formas de reembolso para desistência ou arrependimento:
* COMPRAS VIA CARTÃO DE CRÉDIO: O cliente pode optar por uma vale compras no valor pago, ou o estorno do valor pago para seu cartão de crédito.
LEMBRANDO QUE NA MAIORIA DAS VEZES O ESTORNO SÓ É COMPUTADO NA FATURA SUBSEQUENTE DEPENDENDO DA DATA DE FECHAMENTO DA MESMA.
* COMPRAS NO BOLETO: O cliente pode optar por um vale compras no valor ou reembolso em sua conta bancária. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na loja.
O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno, em caso de vale compras ele será válido por 60 dias.
2- PRAZO DE PRODUÇÃO : O prazo de produção é de 4 dias úteis a contar da data do pagamento.
3- SOBRE OS PRODUTOS: Nossos produtos são customizados de forma artesanal com strass, pérolas e feltro e necessitam de cuidados, para que não corra o risco de descolamento do material.
Instruções de Lavagem:
- Lavar a mão
- Não deixe de molho
- Não usar alvejante
- Secar na sombra
- Passar no avesso
4- SOBRE O FRETE E ENTREGA
- Nós nos responsabilizamos pela postagem do produto na data estipulada, porem após a postagem não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios: greves e afins. Após a postagem enviaremos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar. Em caso de EXTRAVIO de mercadoria o cliente será REEMBOLSADO respeitando o prazo de análise e comprovação por parte do correios.
- O frete é por conta do comprador (Exceto em algumas promoções da loja).
- É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE QUE OS DADOS CADASTRADOS PARA A ENTREGA ESTEJAM CORRETOS E ATUALIZADOS. Caso a mercadoria volte o cliente deverá pagar um novo frete.
Qualquer duvida estaremos a disposição.
Atenciosamente Ateliê Mãe Filha AR & LR!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Mãe e Filha AR&LR
SobrePolíticas da loja
POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUR A COMPRA!!! 1 - POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS . 1.1- Trocas e Devoluções: - Orientamos que antes de enviar o produto que deseja devolver ou trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução ou da troca. - O produto adquirido poderá ser devolvido ou trocado em até 3 dias após o recebimento do mesmo. - Para realizar a devolução ou troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução e troca. - Só efetuamos troca de produtos com defeito de fabricação. Em caso de conserto o prazo de envio é de 7 dias úteis após o recebimento. - NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, POIS FORAM FEITOS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. Fiquem atentos ao tamanho escolhido na hora da compra, as medidas podem variar em até 1 cm. Em relação a cor das estampas, ela pode variar por conta do monitor. - Não recebam a mercadoria caso a embalagem da mesma esteja avariada ou aberta. 1.2- Cancelamentos: - O cancelamento de pedidos só será feito se este produto ainda não tiver começado a ser CONFECCIONADO, visto que se trata de um produto personalizado na maioria das vezes e feito especialmente para você. - Pedidos em aberto e não pagos em 3 dias serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. 1.3- Reembolso - Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso para desistência ou arrependimento: * COMPRAS VIA CARTÃO DE CRÉDIO: O cliente pode optar por uma vale compras no valor pago, ou o estorno do valor pago para seu cartão de crédito. LEMBRANDO QUE NA MAIORIA DAS VEZES O ESTORNO SÓ É COMPUTADO NA FATURA SUBSEQUENTE DEPENDENDO DA DATA DE FECHAMENTO DA MESMA. * COMPRAS NO BOLETO: O cliente pode optar por um vale compras no valor ou reembolso em sua conta bancária. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na loja. O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno, em caso de vale compras ele será válido por 60 dias. 2- PRAZO DE PRODUÇÃO : O prazo de produção é de 4 dias úteis a contar da data do pagamento. 3- SOBRE OS PRODUTOS: Nossos produtos são customizados de forma artesanal com strass, pérolas e feltro e necessitam de cuidados, para que não corra o risco de descolamento do material. Instruções de Lavagem: - Lavar a mão - Não deixe de molho - Não usar alvejante - Secar na sombra - Passar no avesso 4- SOBRE O FRETE E ENTREGA - Nós nos responsabilizamos pela postagem do produto na data estipulada, porem após a postagem não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios: greves e afins. Após a postagem enviaremos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar. Em caso de EXTRAVIO de mercadoria o cliente será REEMBOLSADO respeitando o prazo de análise e comprovação por parte do correios. - O frete é por conta do comprador (Exceto em algumas promoções da loja). - É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE QUE OS DADOS CADASTRADOS PARA A ENTREGA ESTEJAM CORRETOS E ATUALIZADOS. Caso a mercadoria volte o cliente deverá pagar um novo frete. Qualquer duvida estaremos a disposição. Atenciosamente Ateliê Mãe Filha AR & LR!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução