Políticas da loja
Políticas da Loja
1. Prazos de Produção e Entrega
Os prazos de produção variam de acordo com o produto, sendo informados na descrição de cada item. Após a produção, o prazo de entrega é calculado com base na sua localização e na opção de frete escolhida. O prazo de produção será iniciado somente após a confirmação do pagamento.
2. Política de Personalização
Oferecemos a opção de personalização em muitos dos nossos produtos. Para personalizações, pedimos que entre em contato antes de finalizar a compra para que possamos discutir detalhes e prazos.
3. Reservas e Desistências
Reservas não são permitidas. Em caso de desistência após a compra, aceitamos cancelamentos dentro de 24 horas. Após esse prazo, a produção do item será iniciada e não será possível cancelar.
4. Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro na entrega.
5. Prazo para Concretização (Pagamento) do Pedido
O pagamento deve ser efetuado em até 3 dias após a compra. Caso contrário, o pedido será automaticamente cancelado.
6. Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos
Respondemos às mensagens em até 24 horas. Manteremos você informado sobre o status do seu pedido, desde a confirmação até a entrega.
7. Tipos e Prazos de Frete
Oferecemos diversas opções de frete, incluindo sedex e pac, com prazos que variam de acordo com a sua localização. As opções disponíveis e os respectivos prazos serão apresentados durante a finalização da compra.
8. Meios de Pagamento
Aceitamos pagamentos via pix, cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária. Os detalhes de pagamento são informados na finalização do pedido.
9. Valor Adicional para Presente
Caso deseje que seu pedido seja embalado para presente, oferecemos essa opção com um custo adicional. Entre em contato para mais informações sobre a personalização da embalagem.
10. Garantia e Outros Esclarecimentos
Todos os nossos produtos são feitos à mão com materiais de qualidade. Garantimos a satisfação do cliente e estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas antes e após a compra.
Considerações Finais
Estamos aqui para proporcionar uma experiência de compra única e agradável. Agradecemos por escolher nossa loja e esperamos que você adore seus produtos artesanais!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Avivart
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja 1. Prazos de Produção e Entrega Os prazos de produção variam de acordo com o produto, sendo informados na descrição de cada item. Após a produção, o prazo de entrega é calculado com base na sua localização e na opção de frete escolhida. O prazo de produção será iniciado somente após a confirmação do pagamento. 2. Política de Personalização Oferecemos a opção de personalização em muitos dos nossos produtos. Para personalizações, pedimos que entre em contato antes de finalizar a compra para que possamos discutir detalhes e prazos. 3. Reservas e Desistências Reservas não são permitidas. Em caso de desistência após a compra, aceitamos cancelamentos dentro de 24 horas. Após esse prazo, a produção do item será iniciada e não será possível cancelar. 4. Trocas e Devoluções Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro na entrega. 5. Prazo para Concretização (Pagamento) do Pedido O pagamento deve ser efetuado em até 3 dias após a compra. Caso contrário, o pedido será automaticamente cancelado. 6. Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos Respondemos às mensagens em até 24 horas. Manteremos você informado sobre o status do seu pedido, desde a confirmação até a entrega. 7. Tipos e Prazos de Frete Oferecemos diversas opções de frete, incluindo sedex e pac, com prazos que variam de acordo com a sua localização. As opções disponíveis e os respectivos prazos serão apresentados durante a finalização da compra. 8. Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via pix, cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária. Os detalhes de pagamento são informados na finalização do pedido. 9. Valor Adicional para Presente Caso deseje que seu pedido seja embalado para presente, oferecemos essa opção com um custo adicional. Entre em contato para mais informações sobre a personalização da embalagem. 10. Garantia e Outros Esclarecimentos Todos os nossos produtos são feitos à mão com materiais de qualidade. Garantimos a satisfação do cliente e estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas antes e após a compra. Considerações Finais Estamos aqui para proporcionar uma experiência de compra única e agradável. Agradecemos por escolher nossa loja e esperamos que você adore seus produtos artesanais!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução