Políticas da loja
Em caso de insatisfação com o produto, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou troca. Para proceder, é necessário informar o nome do comprador, CPF, número do pedido e o produto para troca ou devolução desejado. Após este contato, forneceremos a autorização e as instruções para o retorno da mercadoria.
Apenas mercadorias autorizadas para envio e que sigam corretamente as instruções serão aceitas. Após recebermos o produto em nossa loja, faremos uma avaliação para autorizar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original, com todos os acessórios, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O frete de retorno é de responsabilidade do comprador em casos de troca.
Se o produto atender aos requisitos acima, o cliente poderá escolher outro produto ou receber o reembolso do valor da compra. O prazo para substituição pode ser de até 30 dias, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Produtos em promoção ou feitos sob encomenda, como lembranças ou personalizados, não podem ser trocados.
Em caso de defeito no produto, o cliente também tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega para contatar-nos. Após informar nome, CPF e número do pedido, forneceremos a autorização e instruções para retorno da mercadoria. Após avaliação em nosso centro de distribuição, se confirmado o defeito, temos até 30 dias para realizar o reparo ou substituição por outro produto igual. Se não for possível o conserto ou reposição, faremos o ressarcimento integral ou troca por produto equivalente.
Se houver violação do produto ao recebê-lo, recuse o recebimento e informe-nos imediatamente, fornecendo o nome do comprador, CPF e número do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ascese Alkýmia
SobrePolíticas da loja
Em caso de insatisfação com o produto, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou troca. Para proceder, é necessário informar o nome do comprador, CPF, número do pedido e o produto para troca ou devolução desejado. Após este contato, forneceremos a autorização e as instruções para o retorno da mercadoria. Apenas mercadorias autorizadas para envio e que sigam corretamente as instruções serão aceitas. Após recebermos o produto em nossa loja, faremos uma avaliação para autorizar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original, com todos os acessórios, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O frete de retorno é de responsabilidade do comprador em casos de troca. Se o produto atender aos requisitos acima, o cliente poderá escolher outro produto ou receber o reembolso do valor da compra. O prazo para substituição pode ser de até 30 dias, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Produtos em promoção ou feitos sob encomenda, como lembranças ou personalizados, não podem ser trocados. Em caso de defeito no produto, o cliente também tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega para contatar-nos. Após informar nome, CPF e número do pedido, forneceremos a autorização e instruções para retorno da mercadoria. Após avaliação em nosso centro de distribuição, se confirmado o defeito, temos até 30 dias para realizar o reparo ou substituição por outro produto igual. Se não for possível o conserto ou reposição, faremos o ressarcimento integral ou troca por produto equivalente. Se houver violação do produto ao recebê-lo, recuse o recebimento e informe-nos imediatamente, fornecendo o nome do comprador, CPF e número do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução