
139 Produtos de @Artindecor
Carregando
AnteriorColecionar
TELA UVA
R$ 572,99Colecionar
Quadro com Paisagem Urbana
R$ 800,00Colecionar
Tela Africana
R$ 601,99Colecionar
FRETE GRÁTIS / TAM. A2
R$ 372,59R$ 520,99Colecionar
Quadro Abstrato em Tons de Cinza e Dourado
R$ 785,00R$ 800,00Colecionar
Reprodução da foto/T. A3
R$ 405,79Colecionar
Quadro Abstrato Pintado a Mão para Sala
R$ 985,00R$ 1.200,00Colecionar
Paisagem abstrata
R$ 914,30R$ 1.030,80Colecionar
QUADRO DECORATIVO PINTADO
R$ 314,40Colecionar
Quadro com Paisagem Pintado
R$ 1.200,00Colecionar
Tela paisagem moderna
R$ 753,70R$ 900,40Frete grátisColecionar
TELA PINTADA 80x90
R$ 867,29Colecionar
Quadros com Paisagem Abstrata
R$ 949,60R$ 1.005,80Colecionar
Quadro Abstrato Pintado em Tela Medindo
R$ 980,00R$ 10.000,00Colecionar
Quadro Abstrato Paisagem
R$ 560,00R$ 852,10
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Artindecor
SobrePolíticas da loja
Dúvidas de como comprar, preços de frete, prazos de entrega e formas de pagamento?Leia as informações abaixo: O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA SUA LOCALIDADE,FRETE QUE ESCOLHER E FORMA DE PAGAMENTO. - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre 72hs após o pagamento automaticamente pelo sistema). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (a confirmação ocorre em até 48hs). - ENTREGA: a encomenda é enviada através dos correios ou transportadora após a confirmação do pagamento mais os dias contados para confecção dos mesmos. Exceto em feriados e recessos da loja. POLÍTICA DE TROCA O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas. Não aceitaremos trocas e devoluções de produtos que não atenderem a tais especificações. Despesas de frete por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções).**Não realizamos trocas de produtos personalizados e confeccionados sob medida. ACEITO DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM ATÉ 7 DIAS , APÓS A ENTREGA ,PARA ISSO É SÓ ENVIAR O PRODUTO DE VOLTA . ESPERAR QUE O PRODUTO SEJA RECEBIDO PELA LOJA PARA QUE O VALOR DA COMPRA SEJA ESTORNADO. O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO SEM USO, BEM EMBALADO CONFORME FOI ENVIADO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução