Políticas da loja
A seguir, estão algumas informações sobre a política da loja para melhores esclarecimentos.
- PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção pode variar conforme o tempo de mão de obra de cada peça. Em cada produto postado no site estará descriminado o tempo de sua confecção.
- PRAZO DE ENTREGA: Os produtos só começarão a ser confeccionados após a confirmação do pagamento do Elo7, e a partir desta confirmação começa a contar o prazo de entrega do produto que são contabilizados em dias úteis. Caso a confirmação do pagamento aconteça nos fins de semana, feriados e após o horário comercial que é entre 9:00 e 18:00 horas , a confecção ocorrerá no dia útil subsequente. O cliente deverá entrar em contato no caso de urgência do prazo de entrega.
- DESISTÊNCIAS: Os pedidos sem pagamentos serão cancelados após 3 dias úteis. Não haverá estorno ou cancelamento uma vez que o já tenha sido feito o pagamento, pois a compra de material e a produção já foram inicializadas.
- RESERVAS: Caso o produto esteja em fase de produção e por algum motivo haja a necessidade de protelar o envio, o cliente deverá entrar em contato através do elo7 para que haja um controle e agendamento de um novo envio.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES: Caso o cliente já tenha realizado o pagamento e deseja trocar o produto por outro, ele deverá entrar em contato através do Elo7 para saber se o processo de compra de material e a confecção já tenham sido inicializados, pois neste caso não será permitida a realização da troca. Caso o cliente já tenha recebido o produto, também não será possível a troca nem a devolução por se tratar de um produto manual feito por encomenda.
- PRAZO DE RESPOSTAS: Garantimos as respostas em até 24 horas nos dias úteis. Já fins de semana e feriados, o prazo poderá ser estendido.
- FRETES: Os envios serão feitos via correios através do PAC ou SEDEX de acordo com a opção escolhida pelo cliente. Os prazos de entrega são calculados pelos correios. O valor do frete é de responsabilidade do cliente e varia de acordo com cada produto, porém poderá ser negociado caso a compra seja no atacado.
AVISO: Não é de nossa responsabilidade o atraso da entrega ocasionada pelos correios. No ato da postagem será enviado o código de rastreio. Importante que verifique atentamente o endereço de envio, pois não nos responsabilizamos se as informações estiverem incorretas. Se tiver que reenviar o produto, será cobrado um novo frete no valor integral.
- FORMAS DE PAGAMENTO: Todos oferecidos pelo elo7.
- OUTROS ESCLARECIMENTOS: Por se tratar de produtos artesanais e manuais, os trabalhos podem apresentar pequenas diferenças no tamanho ou tonalidade. As conversas entre cliente e vendedor deverão ser sempre realizadas pelo Elo7, para que ambas as partes fiquem asseguradas.
Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, por favor, pode entrar em contato conosco que estaremos entrando em contato o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanato Ana Mesquita
SobrePolíticas da loja
A seguir, estão algumas informações sobre a política da loja para melhores esclarecimentos. - PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção pode variar conforme o tempo de mão de obra de cada peça. Em cada produto postado no site estará descriminado o tempo de sua confecção. - PRAZO DE ENTREGA: Os produtos só começarão a ser confeccionados após a confirmação do pagamento do Elo7, e a partir desta confirmação começa a contar o prazo de entrega do produto que são contabilizados em dias úteis. Caso a confirmação do pagamento aconteça nos fins de semana, feriados e após o horário comercial que é entre 9:00 e 18:00 horas , a confecção ocorrerá no dia útil subsequente. O cliente deverá entrar em contato no caso de urgência do prazo de entrega. - DESISTÊNCIAS: Os pedidos sem pagamentos serão cancelados após 3 dias úteis. Não haverá estorno ou cancelamento uma vez que o já tenha sido feito o pagamento, pois a compra de material e a produção já foram inicializadas. - RESERVAS: Caso o produto esteja em fase de produção e por algum motivo haja a necessidade de protelar o envio, o cliente deverá entrar em contato através do elo7 para que haja um controle e agendamento de um novo envio. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Caso o cliente já tenha realizado o pagamento e deseja trocar o produto por outro, ele deverá entrar em contato através do Elo7 para saber se o processo de compra de material e a confecção já tenham sido inicializados, pois neste caso não será permitida a realização da troca. Caso o cliente já tenha recebido o produto, também não será possível a troca nem a devolução por se tratar de um produto manual feito por encomenda. - PRAZO DE RESPOSTAS: Garantimos as respostas em até 24 horas nos dias úteis. Já fins de semana e feriados, o prazo poderá ser estendido. - FRETES: Os envios serão feitos via correios através do PAC ou SEDEX de acordo com a opção escolhida pelo cliente. Os prazos de entrega são calculados pelos correios. O valor do frete é de responsabilidade do cliente e varia de acordo com cada produto, porém poderá ser negociado caso a compra seja no atacado. AVISO: Não é de nossa responsabilidade o atraso da entrega ocasionada pelos correios. No ato da postagem será enviado o código de rastreio. Importante que verifique atentamente o endereço de envio, pois não nos responsabilizamos se as informações estiverem incorretas. Se tiver que reenviar o produto, será cobrado um novo frete no valor integral. - FORMAS DE PAGAMENTO: Todos oferecidos pelo elo7. - OUTROS ESCLARECIMENTOS: Por se tratar de produtos artesanais e manuais, os trabalhos podem apresentar pequenas diferenças no tamanho ou tonalidade. As conversas entre cliente e vendedor deverão ser sempre realizadas pelo Elo7, para que ambas as partes fiquem asseguradas. Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, por favor, pode entrar em contato conosco que estaremos entrando em contato o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução