Políticas da loja
Política PRAZO DE ENVIO e ENTREGA:
O prazo de ENVIO (contado após confirmação de pagamento) pode ser distinto para cada Produto anunciado devido a disponibilidade em estoque e processo produtivo. Atendemos com prazo mínimo de 24 horas e máximo de 5 dias úteis para o envio do seu artigo religioso.
Em caso de pedido personalizado o prazo de entrega poderá ser maior e será informado no momento da compra.
Após postado, o prazo de entrega depende da opção de forma envio (PAC ou Sedex). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por eventuais atrasos de entrega por parte dos Correios.
As entregas são efetuadas através dos Correios (PAC ou Sedex). O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema e o prazo de entrega dos Correios será informado no momento da compra.
Não nós responsabilizamos por custos referentes à Endereços errados. Nesse caso o produto retornará e o cliente pagará novo frete para reenvio da mercadoria.
Política de TROCA E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
- Troca somente para produtos com defeito de fabricação ou em até 7 dias corridos a partir da compra finalizada.
- Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível.
- O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM O VENDEDOR CRIAÇÕES FILOCÁLIA em até 7 dias após a compra para solicitação de reembolso. Entraremos em contato com o comprador em até 24 horas.
- O produto não pode ter quaisquer indícios de uso e de danos causados por mal uso.
- O produto deve ser encaminhado para o endereço acordado com a Loja Criações Filocália
- EM CASO DE DEVOLUÇÃO / DESISTÊNCIA OS VALORES DE FRETE NÃO SERÃO REEMBOLSADOS, SOMENTE O VALOR DO PRODUTO.
- As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Política de DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO:
- Atendidas as POLITICA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, a devolução do dinheiro, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, dar-se-á através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros. O pagamento é feito em até 72 horas.
- Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito, são de inteira responsabilidade desta última.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Filocália Artesanato Sacro
SobrePolíticas da loja
Política PRAZO DE ENVIO e ENTREGA: O prazo de ENVIO (contado após confirmação de pagamento) pode ser distinto para cada Produto anunciado devido a disponibilidade em estoque e processo produtivo. Atendemos com prazo mínimo de 24 horas e máximo de 5 dias úteis para o envio do seu artigo religioso. Em caso de pedido personalizado o prazo de entrega poderá ser maior e será informado no momento da compra. Após postado, o prazo de entrega depende da opção de forma envio (PAC ou Sedex). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por eventuais atrasos de entrega por parte dos Correios. As entregas são efetuadas através dos Correios (PAC ou Sedex). O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema e o prazo de entrega dos Correios será informado no momento da compra. Não nós responsabilizamos por custos referentes à Endereços errados. Nesse caso o produto retornará e o cliente pagará novo frete para reenvio da mercadoria. Política de TROCA E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: - Troca somente para produtos com defeito de fabricação ou em até 7 dias corridos a partir da compra finalizada. - Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível. - O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM O VENDEDOR CRIAÇÕES FILOCÁLIA em até 7 dias após a compra para solicitação de reembolso. Entraremos em contato com o comprador em até 24 horas. - O produto não pode ter quaisquer indícios de uso e de danos causados por mal uso. - O produto deve ser encaminhado para o endereço acordado com a Loja Criações Filocália - EM CASO DE DEVOLUÇÃO / DESISTÊNCIA OS VALORES DE FRETE NÃO SERÃO REEMBOLSADOS, SOMENTE O VALOR DO PRODUTO. - As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. Política de DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO: - Atendidas as POLITICA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, a devolução do dinheiro, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, dar-se-á através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros. O pagamento é feito em até 72 horas. - Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito, são de inteira responsabilidade desta última.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução