
Atendimento ruim, grosseiros e desorganizados. Cancelei um dia antes do evento por sugestão da empresa. Acham que devemos ficar 100% a disposição para recebimento do material. Sem previsão de horário.
-
Agradecemos pela avaliação, pois nos dá a oportunidade de utilizarmos mais um espaço na plataforma Elo7, para esclarecermos mais uma vez as políticas da empresa. No campo de descrição do produto e no chat, logo nos primeiros contatos com o cliente, antes do fechamento da compra, informamos que:
Não fazemos entregas aos finais de semana e no dia do evento, pois isto pode comprometer o tempo de elaboração da decoração dos clientes, que estão ficando lindas com os nossos produtos. Finais de semana estamos em montagem de eventos - O kit de decoração de festa comercializado por nós nesta plataforma, se trata de um pegue e monte, neste kit NÃO compõem os serviços de montagem, decoração com balões, doces e desmontagem - As entregas e retiradas dos kits são realizadas por nossas equipes mediante ao pagamento de frete conforme a distância de cada cliente - As entregas e retiradas são realizadas na semana em horário comercial (das 8h às 18h), geralmente com entregas às sextas e retiradas às segundas-feiras - Na semana do evento, acertamos com o cliente o período de entrega se será na parte da manhã ou da tarde, com avisos de quando a equipe está a caminho - Não temos loja física para o cliente alugar a pronta entrega - Trabalhamos com contrato que deverá ser assinado.
Nosso atendimento é conforme as informações acima, mantidas a todos os clientes. Se nossas diretrizes não atendem as necessidades de quem está lendo esta avaliação, sugerimos que procurem de antemão empresas que as atendam.
O descontentamento da avaliação é referente a exigência de entrega para sábado, pois sexta ela tinha muitos compromissos, ou que tivéssemos um horário fixo de entrega, pois os nossos procedimentos acima não lhe supriam, sugerimos o cancelamento da compra. Para nós atendermos necessidades que não fazem parte das nossas diretrizes prejudicam outros clientes, sendo assim, é melhor a não realização da compra ou o cancelamento conforme as políticas da loja assessorada juridicamente.