Políticas da loja
Caro cliente
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue a política de nossa loja
.
1-Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente da sua urgência não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2-Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer forma de envio dos Correios(Sedex, Pac, Carta registrada, etc.), se configura como terceirização da entrega e envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a ele realizar as reclamações por problemas com atrasos ou qualquer outros vindos dos Correios.
3-Atendemos via Chat de segunda à sexta de 08:00 às 18:00, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos aso feriados e fim de semana.
4-Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias úteis. Se não houver a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado..
5-As peças são idênticas as fotos, sendo desnecessário o envio de arte para aprovação.
6-Conforme a descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas.
7-O cliente deverá informar no ato da compra o nome e idade para personalização do seu produto.
8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento, entendemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas politicas;
9-Ao receber o produto com divergências, desde que COMPROVADOS com fotos, faremos o envio de um novo produto corrigido, sem custo, por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10-Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas, por se tratar de um produto personalizado. Trocamos exceto, haja um erro da loja.
11-Cancelamento e devoluções: Após realizar a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento , caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação.e então faremos a devolução de 100% do valor pago.
Agradecemos a preferência
Anapapelencantado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anapapelencantado
SobrePolíticas da loja
Caro cliente Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue a política de nossa loja . 1-Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente da sua urgência não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2-Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer forma de envio dos Correios(Sedex, Pac, Carta registrada, etc.), se configura como terceirização da entrega e envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a ele realizar as reclamações por problemas com atrasos ou qualquer outros vindos dos Correios. 3-Atendemos via Chat de segunda à sexta de 08:00 às 18:00, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos aso feriados e fim de semana. 4-Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias úteis. Se não houver a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.. 5-As peças são idênticas as fotos, sendo desnecessário o envio de arte para aprovação. 6-Conforme a descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas. 7-O cliente deverá informar no ato da compra o nome e idade para personalização do seu produto. 8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento, entendemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas politicas; 9-Ao receber o produto com divergências, desde que COMPROVADOS com fotos, faremos o envio de um novo produto corrigido, sem custo, por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10-Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas, por se tratar de um produto personalizado. Trocamos exceto, haja um erro da loja. 11-Cancelamento e devoluções: Após realizar a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento , caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação.e então faremos a devolução de 100% do valor pago. Agradecemos a preferência Anapapelencantado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução