Políticas da loja
Temos imenso prazer em atendê-los.
Fiquem a vontade para visitar nossa loja e ficar por dentro de tudo.
#Enviamos para todo o Brasil através dos correios.
# Por favor, certifique-se de que o seus dados estão corretos,nome completo etc principalmente seu endereço para a entrega e se seu CEP É VÁLIDO, pois depois não podemos altera-lo.Não nos responsabilizamos se o endereço estiver incorreto e os correios não conseguirem entregar seu produto,você terá que contratar um novo frete com os dados corretos !
#Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por culpa dos Correios. Os correios são uma instituição a parte e estão sujeitos a atrasos e não temos controle sobre isso. Recomendamos sempre a compra com antecedência .Porém se houver atraso entre em contato conosco que estaremos abrindo uma reclamação junto aos correios.
#Em caso de extravio: É necessário aguardar a confirmação da situação da encomenda pelos correios .Você receberá o reembolso do produto ou se preferir um novo produto, sem custo, no entanto é necessário aguardar um novo prazo para a confecção do mesmo.
#Sempre considere o prazo de produção + um dia útil para postagem da encomenda nos correios,em caso de produtos á pronta entrega o prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
#O custo do frete é por conta do cliente.
#Passamos o código de rastreio assim que o pedido for enviado, desse modo o cliente poderá então acompanhar o andamento do seu pedido junto ao site dos correios.
#Todas as mensagens serão respondidas em até 24 horas e em horário comercial.
#Devoluções só serão aceitas até 7 dias depois do recebimento do pedido e o novo frete será de responsabilidade do comprador.O produto deve estar em sua embalagem original sem marcas de uso etc,ao contrário a devolução não será aceita.Encomendas personalizadas em que o produto foi feito exclusivamente para o cliente conforme o combinado e aprovado pelo cliente não será aceita a devolução!
#Pedidos em aberto SEM A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, serão cancelados após 3 dias
#Após a confirmação do pagamento iniciamos a produção.
#Nossos produtos são produzidos artesanalmente, então podem haver pequenas alterações nas cores e padrões por não possuirmos um grande estoque de material,mas fique tranquilo a confecção será feita sempre respeitando a peça original,chegando sempre o mais próximo do modelo .
#Comprando conosco mostra que você leu e esta ciente dos termos e políticas da loja.
#Qualquer dúvida estamos á disposição !!!!!
Parabéns você esta adquirindo um produto feito com muito amor e carinho ,único artesanal e exclusivo !!!
Boas compras! Agradecemos muito por você escolher comprar conosco.
Com carinho,
Atenciosamente,
Equipe A&S Arts.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A & S Arts
SobrePolíticas da loja
Temos imenso prazer em atendê-los. Fiquem a vontade para visitar nossa loja e ficar por dentro de tudo. #Enviamos para todo o Brasil através dos correios. # Por favor, certifique-se de que o seus dados estão corretos,nome completo etc principalmente seu endereço para a entrega e se seu CEP É VÁLIDO, pois depois não podemos altera-lo.Não nos responsabilizamos se o endereço estiver incorreto e os correios não conseguirem entregar seu produto,você terá que contratar um novo frete com os dados corretos ! #Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por culpa dos Correios. Os correios são uma instituição a parte e estão sujeitos a atrasos e não temos controle sobre isso. Recomendamos sempre a compra com antecedência .Porém se houver atraso entre em contato conosco que estaremos abrindo uma reclamação junto aos correios. #Em caso de extravio: É necessário aguardar a confirmação da situação da encomenda pelos correios .Você receberá o reembolso do produto ou se preferir um novo produto, sem custo, no entanto é necessário aguardar um novo prazo para a confecção do mesmo. #Sempre considere o prazo de produção + um dia útil para postagem da encomenda nos correios,em caso de produtos á pronta entrega o prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. #O custo do frete é por conta do cliente. #Passamos o código de rastreio assim que o pedido for enviado, desse modo o cliente poderá então acompanhar o andamento do seu pedido junto ao site dos correios. #Todas as mensagens serão respondidas em até 24 horas e em horário comercial. #Devoluções só serão aceitas até 7 dias depois do recebimento do pedido e o novo frete será de responsabilidade do comprador.O produto deve estar em sua embalagem original sem marcas de uso etc,ao contrário a devolução não será aceita.Encomendas personalizadas em que o produto foi feito exclusivamente para o cliente conforme o combinado e aprovado pelo cliente não será aceita a devolução! #Pedidos em aberto SEM A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, serão cancelados após 3 dias #Após a confirmação do pagamento iniciamos a produção. #Nossos produtos são produzidos artesanalmente, então podem haver pequenas alterações nas cores e padrões por não possuirmos um grande estoque de material,mas fique tranquilo a confecção será feita sempre respeitando a peça original,chegando sempre o mais próximo do modelo . #Comprando conosco mostra que você leu e esta ciente dos termos e políticas da loja. #Qualquer dúvida estamos á disposição !!!!! Parabéns você esta adquirindo um produto feito com muito amor e carinho ,único artesanal e exclusivo !!! Boas compras! Agradecemos muito por você escolher comprar conosco. Com carinho, Atenciosamente, Equipe A&S Arts.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução