Políticas da loja
Conheça um pouquinho da nossa política:
*O prazo para a confecção das roupinhas é de até 10 dias úteis conforme o número de pedidos recebidos, sendo que a confecção só é iniciada após confirmação do pagamento. Todos nossos produtos são feitos de forma artesanal, um a um e com todo carinho. O prazo de confecção deve ser somado ao prazo de envio estabelecido pelos correios.
*O envio dos produtos será feito através dos Correios (PAC ou SEDEX conforme a escolha), por conta do cliente.
*Após clicar em comprar, seu pedido ficará no sistema por no máximo 7 dias, após esse prazo não sendo efetuado o pagamento o pedido será cancelado.
*Os produtos, com tecidos lisos e/ou estampados, podem sofrer variações conforme a disponibilidade do tecido.
Trocas:
*Procedimento para troca em caso de defeito:
Caso o produto apresente algum defeito, o mesmo deverá ser devolvido com todos os acessórios (caso tenha). Assim que recebermos o produto vamos analisar se será necessário o reparo ou a troca por um novo, lembrando que no caso de troca não garantimos o mesmo produto (tecido/estampa) devido ao estoque. A análise do defeito e reparo ou a realização de um novo pode levar de 5 à 10 dias úteis para ser reenviado (prazo a contar a partir do momento que recebemos o produto).
*Não serão considerados defeitos:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Neste caso a empresa não arca com as despesas do frete.
*Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios.
*Não temos política de devolução de pagamento por desistência do pedido.
Arte Mania
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliêr Silvia Arte Mania
SobrePolíticas da loja
Conheça um pouquinho da nossa política: *O prazo para a confecção das roupinhas é de até 10 dias úteis conforme o número de pedidos recebidos, sendo que a confecção só é iniciada após confirmação do pagamento. Todos nossos produtos são feitos de forma artesanal, um a um e com todo carinho. O prazo de confecção deve ser somado ao prazo de envio estabelecido pelos correios. *O envio dos produtos será feito através dos Correios (PAC ou SEDEX conforme a escolha), por conta do cliente. *Após clicar em comprar, seu pedido ficará no sistema por no máximo 7 dias, após esse prazo não sendo efetuado o pagamento o pedido será cancelado. *Os produtos, com tecidos lisos e/ou estampados, podem sofrer variações conforme a disponibilidade do tecido. Trocas: *Procedimento para troca em caso de defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o mesmo deverá ser devolvido com todos os acessórios (caso tenha). Assim que recebermos o produto vamos analisar se será necessário o reparo ou a troca por um novo, lembrando que no caso de troca não garantimos o mesmo produto (tecido/estampa) devido ao estoque. A análise do defeito e reparo ou a realização de um novo pode levar de 5 à 10 dias úteis para ser reenviado (prazo a contar a partir do momento que recebemos o produto). *Não serão considerados defeitos: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental ou provocado; - Desgaste natural em decorrência do uso; - Lavagem inadequada do produto. Neste caso a empresa não arca com as despesas do frete. *Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios. *Não temos política de devolução de pagamento por desistência do pedido. Arte Mania
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução