Muito bomVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (30)
São lindas.Ver detalhes da avaliação
Midiã avaliou Chinelos Personalizados - Casamento.
Amei os chinelos.São lindos o atendimento maravilhoso.Vale a pena.
-
Ou Mídia, fico muito feliz com sua avaliação e que bom que gostou!
Amei os pijaminhas, a embalagem, tudo!
Vendedora super atenciosa!
Indico demais!
-
Obrigada querida.. você é uma super cliente!
Pedido entregue dentro do prazo, vendedora muito gentil.
-
Obrigada Marise.. conseguimos entregar até adiantado, graças a Deus
Um pouco decepcionada com a qualidade. Bem abaixo do que eu esperava. O forro de dentro não é totalmente costurado e parece bem maior do que o tamanho da bolsinha, ocupando espaço e conseguindo levantar todo para fora. O atendimento é bom, vendedora atenciosa, mas a qualidade deixa bem a desejar.
-
Que pena, Luna.. talvez foi o lote, pois ontem mesmo 3 clientes receberam e ficaram super satisfeitas..
Vendedora muito atenciosa e educada. Adorei minha compra!
-
Que bom Laila que gostou.. vc tbm é um amor. Conte sempre conosco!!!
Está de parabéns, ficaram lindas, ótimo atendimento!!!Ver detalhes da avaliação
Minhas lembrancinhas chegaram Dani e estou apaixonada!!!! Produto maravilhoso e de ótima qualidade, estou encantada!!! O atendimento de vcs é fora do sério: super atenciosa e educada!! Super recomendo a loja e os produtos.... Parabéns!!!
-
Obrigada Ju.. você também é uma querida viu - demais mesmo!!!
Ótimo atendimento
-
Obrigada Andreza e ficamos satisfeitas em atender você, uma cliente tão querida
Adorei! As lembranças feitas com as suculentas ficaram lindas e delicadas. A entrega foi feita um dia antes do prazo.
-
Obrigada Maria Tereza e você é um amor de cliente. Estamos sempre à disposição!!
Linda minha caixinha,vendedora super atenciosa...amei tudooo...ah chegou super rapido...
-
Que bom Val.. estamos sempre à disposição ????
Produtos perfeitos! Atendimento super gracinha, tudo dentro do prazo, recomendo demais!Ver detalhes da avaliação
O material é de qualidade ruim, veio com peça quebrada, mal pintado e sem lixar direito. Tive que pagar um outro artesão de confiança para fazer os reparos. Tentei pendurar o quadro na parede e os pregos não estavam bem presos e quase caiu no chão. A fornecedora não recebeu bem as observações que fiz com fotos e vídeos e ainda foi grosseira ao telefone comigo. Uma pena por que o quadro foi pedido para o meu casamento, um momento tão importante e que a gente espera a dedicação e educação dos fornecedores.
-
Tentei agradar a cliente ao máximo, o que não aceitei foi justamente esses pontos negativos que nunca ninguém apontou e a própria cliente aprovou todas as fotos que enviei antes mesmo de postar a encomenda. Infelizmente, não conseguimos agradar a todos, mas ao mesmo tempo como vi o produto até agora não consigo compreender tais apontamentos, pois o produto sempre foi muito bem recepcionado por todas nossas clientes.
Produto lindo! Atendimento excelente!!
-
Obrigada Carol.. vc tbm é um amor!
Produtos lindos, vendedora excelente.Ver detalhes da avaliação
O que dizer de uma encomenda perfeita... Daniela, não tenho palavras para descrever o quanto me emocionei em receber a minha encomenda... Obrigada pela atenção, carinho, dedicação e capricho, com que realizou as minhas santinhas... Para você só posso dizer, Deus te abençõe! Competência deveria ser teu sobrenome
-
Nossa quem se emocionou agora fui eu, Denise.. obrigada você pelo carinho e confiança. Amei lhe atender
Deu tudo certo
-
Obrigada pela confiança
Amei.. um capricho...
Muiiiiito lindo
Fiquei encantada e super recomendo
-
Obrigada viu Ana.. você é um amor de cliente também
Lindas e com entrega rápidaVer detalhes da avaliação
