
Lindo trabalho.Ver detalhes da avaliação
Lindo trabalho.Ver detalhes da avaliação
Atendimento nota 10, a pessoa que fez muito atenciosa, e o convite ficou muito lindo!Ver detalhes da avaliação
Muito bom atendimento. E o convite ficou perfeito. Excelente qualidade.Ver detalhes da avaliação
Excelente trabalho!Ver detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Ótima qualidadeVer detalhes da avaliação
Foi uma experiência legal.Ver detalhes da avaliação
Ótimo conviteVer detalhes da avaliação
Produto maravilhoso, vendedor superou as minhas expectativas. Super rápido e atencioso.Ver detalhes da avaliação
Excelente! Super rapidos!Ver detalhes da avaliação
Ótima compra, o convite é lindo.Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosas e rápida, super indico.Ver detalhes da avaliação
Entrega super rápida, vendedora super gente boa !Ver detalhes da avaliação
Gostei muito ??Ver detalhes da avaliação
Muito lindo adoreiVer detalhes da avaliação
Excelentes no atendimento e extremamente rápidos. Amamos.Ver detalhes da avaliação
Vendedor atencioso e rápido!!Ver detalhes da avaliação
Lindo. Amamos. Atendimento ótimo.Ver detalhes da avaliação
Pelo fato de eu ter cancelado o pedido por não gostar da demora no atendimento. Fui ofendida no chat, como uma pessoa que não sabe ler , que ela não precisa de clientes iguais a mim, que eu tenho problemas de interpretação. Entendo que o despreparo desse vendedor beira o extremo da falta de profissionalismo . Uma vez q o cliente tem todo o direito de se posicionar e o vendedor de ser mais centrado psicologicamente e mais respeitoso. Independente do que você acha , a premissa básica é o pós vendas , e não uma comunicação que só se tem retorno a cada 24 horas para atender o prazo de 3 dias . Como eu disse, eu não ofendi seu trabalho , só cancelei o pedido . Mas eu como consumidora fui ofendida por este vendedor . Gostaria que você escrevesse aqui no aberto para seus clientes verem as palavras que me foram proferidas com tamanha falta de educação. Nunca vivenciei no Elo7 tamanha arrogância de um vendedor. Se vc não precisa de clientes iguais a mim , não deveria trabalhar com vendas . Eu não faria nenhuma avaliação, mas pelas ofensas a mim realizadas , entendo que as pessoas precisam saber de tal despreparo, pois a pessoa só aceita avaliações positivas e quando contrariada , parece uma criança mimada e mal educada . Não precisa me reembolsar não ficarei mais pobre por causa de 10 reais.
Ola tudo bom, quanto coisa escrita vamos destrinchar toda história.
A senhora não foi ofendida apenas respondemos a primeira ofensa da senhora que disse que não temos profissionalismo, isso pq não tínhamos respondido uma resposta da senhora.
1° lugar - A senhora fez a compra ontem, e nós lhe pedimos os dados da festa, a senhora passou. Hoje pela manhã a senhora já veio com todo aquele texto dizendo que não éramos profissionais q nunca tinha passado por isso e tal...
Nossa resposta foi quanto a esse questionamento, não somos profissionais pq? A senhora gostaria que alguém de forma injusta falasse que a senhora não é boa mãe, ou boa dentista seja lá qual for a profissão da senhora, isso não a ofenderia?
Somos bons profissionais pq tudo que diz respeito a nossa loja nós entregamos e explicamos nos anúncios. A senhora cancelou o pedido dizendo que nós demorávamos nas respostas, por isso disse q a senhora deveria ter alguma dificuldade com a leitura, pq se tivesse lido o anúncio e as políticas da loja não teria falado isso. Lá está descrito:
"Nossa prazo de respostas no chat estão atrelados ao prazo de entrega, ou seja até 3 dias úteis!"
Se a senhora tivesse lido e não fosse de seu gosto tanto prazo de entrega quando prazo de resposta, bastava não comprar. Agora comprar e mandar aquele texto pra gente, a gente entrega o que está escrito, a senhora tinha todo direito de procurar outra loja que te respondesse mais rápido.
O consumidor tem razão e pode reclamar se tiver cabimento a reclamação, mais a partir do momento que está descrito as condições de venda, a leitura se torna sim de extrema importância.
E o fato de eu dizer que eu prefiro clientes e consumidores, que me tratem com respeito e que leiam meus anuncio, e que se tiverem duvidas sobre prazos me perguntem, não faz de mim um mal profissional.
Basta olhar as avaliações e ver se a senhora encontra alguma reclamação do tipo.
Para finalizar gostaria só que me respondesse se a senhora leu o anuncio?
Amei o convite chegou exatamente do jeito que eu pedi deus abençoe ??Ver detalhes da avaliação