
Infelizmente, minha experiência foi muito frustrante. Recebi as 15 bolsas personalizadas e recebi 8 com a qualidade que está bem abaixo do esperado ( vermelha da branca de neve ).A imagem que foi aprovada estava nítida e bem-feita, mas o produto final veio com a impressão distorcida, embaçada e de baixa resolução. A diferença entre o que foi aprovado e o que recebi é tão grande que estou com vergonha de utilizar as bolsas na minha festa.
Tentei resolver diretamente com o vendedor, mas não obtive uma solução satisfatória até o momento. Fiquei bastante decepcionada com a qualidade do produto e com o atendimento.
Espero que o vendedor tome providências para evitar esse tipo de erro com outros clientes.
-
Boa tarde, sinto muito por sua frustração, como expliquei no computador a imagem e de uma forma e na peça e outra em questão de visualização. E estou te ajudando sim fazer a devolução, não tem como fazer direto comigo pois todo o processo é feito pela plataforma. Já expliquei isso . Tenho certeza que faço meu trabalho com todo cuidado e dedicação mas sei que não tem como agradar a todos. O que depender de mim será tudo resolvido dentro da plataforma