Políticas da loja
-Trabalhamos somente sob encomendas;
-Não obtemos produtos em estoque, por serem PERSONALIZADOS;
-Nossos produtos tem um prazo mínimo de produção, que podem variar de 10 à 20 dias úteis, podendo serem alterados de acordo com a demanda de pedidos;
-O frete é calculado e deve ser acrescentado ao valor dos produtos, mediante o pedido, devendo ser pago pelo cliente;
-Arte desenvolvida, após confirmação de recebimento;
-Envio da arte/esboço através de email ou outro meio de contato;
-É enviado para o item adquirido até 3 artes para escolhas sem custo, após esse número é cobrado por arte enviada!
-Após a aprovação da arte, essa não é mais alterada, ficando de responsabilidade do cliente os custos, caso solicite nova alteração;
-Em caso de solicitar produtos com recheios perecíveis, o prazo do envio se estenderá, para a data mais próxima a do evento (à combinar com o cliente), mantendo assim a integridade e validade do mesmo.
-Em caso de inconformidade (erro) na personalização, é importante que seja informado em até 12 horas do recebimento do mesmo, realizando a postagem, com descriminação da inconformidade no prazo de até 7 dias, para substituição, prazo para substituição de até 30 dias após o recebimento do produto para postagem;
-Não realizamos troca ou devolução de produto personalizado, caso não esteja com inconformidade;
-Nossa recepção e envio de mensagens se dará no período de: segunda a sexta-feira das 10 às 16 hs.
-O custo de envio de troca ou devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Família Arteira
SobrePolíticas da loja
-Trabalhamos somente sob encomendas; -Não obtemos produtos em estoque, por serem PERSONALIZADOS; -Nossos produtos tem um prazo mínimo de produção, que podem variar de 10 à 20 dias úteis, podendo serem alterados de acordo com a demanda de pedidos; -O frete é calculado e deve ser acrescentado ao valor dos produtos, mediante o pedido, devendo ser pago pelo cliente; -Arte desenvolvida, após confirmação de recebimento; -Envio da arte/esboço através de email ou outro meio de contato; -É enviado para o item adquirido até 3 artes para escolhas sem custo, após esse número é cobrado por arte enviada! -Após a aprovação da arte, essa não é mais alterada, ficando de responsabilidade do cliente os custos, caso solicite nova alteração; -Em caso de solicitar produtos com recheios perecíveis, o prazo do envio se estenderá, para a data mais próxima a do evento (à combinar com o cliente), mantendo assim a integridade e validade do mesmo. -Em caso de inconformidade (erro) na personalização, é importante que seja informado em até 12 horas do recebimento do mesmo, realizando a postagem, com descriminação da inconformidade no prazo de até 7 dias, para substituição, prazo para substituição de até 30 dias após o recebimento do produto para postagem; -Não realizamos troca ou devolução de produto personalizado, caso não esteja com inconformidade; -Nossa recepção e envio de mensagens se dará no período de: segunda a sexta-feira das 10 às 16 hs. -O custo de envio de troca ou devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução