Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Somos uma loja empenhada na satisfação de nossos clientes. Gostamos quando auferimos o retorno deles para mais compras. Antes de comprar verifique se concorda com as condições abaixo. A nossa política de troca e devolução está em anuência com o Código de Defesa do Consumidor. Ao comprar conosco automaticamente você concorda com a apresentação abaixo. Fique atento(a) a fim de evitar quaisquer problemas futuros. Reforçamos que conferir a mercadoria no momento do recebimento é responsabilidade do cliente. Não aceite as seguintes situações: - A embalagem estiver violada; - O produto não é aquele que você comprou em nossa loja virtual. - Perceber defeitos aparentes; Ao perceber quaisquer problemas acima, recuse o recebimento, informando o motivo ao entregador e fale conosco (temos uma pessoa treinada para resolver), use qualquer canal de comunicação e de pronto vamos te atender (WhatsApp, telefone, fale conosco ou e-mail). Caso o produto tenha sido recebido por terceiros e a embalagem pareça suspeita, contate-nos imediatamente. TROCAS As trocas serão em anuência com o Código de Defesa do Consumidor. TROCA POR DEFEITO Caso tenha algum defeito aparente, o cliente terá até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca. O produto não deverá estar violado ou com qualquer sinal de utilização. O cliente deverá imediatamente entrar em contato com a Belos Pés Cosméticos para que seja feita a devolução. O frete reverso é de responsabilidade da loja. Após, o produto devolvido vamos analisar, constatando-se o defeito de fabricação ou armazenamento, um novo será enviado. Se não houver um item igual para envio, entraremos em contato e serão oferecidas as seguintes possibilidades a serem escolhidas: I - Devolução do montante pago incluindo frete; II - Troca por produtos similares (com valor equivalente); III - Crédito para compras futuras. TROCA POR INSATISFAÇÃO O cliente poderá devolver o produto sem defeito aparente dentro do prazo de 07 dias contados a partir do recebimento do mesmo. É importante ressaltar que em hipótese alguma o material deverá apresentar sinais de uso. Nesses casos, é necessário estabelecer contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] as devidas providências Os custos referentes ao retorno da mercadoria e envio de uma nova serão de inteira responsabilidade do cliente. TROCA DE PRODUTOS USADOS Não vamos efetuar a troca de produtos que apresentem sinais de uso incorreto. Caso o produto apresente defeito após seu uso e esteja dentro do prazo de garantia, sugerimos que entre em contato com o fabricante por meio dos canais disponibilizados e solicite mais informações a respeito do defeito apresentado. Se a troca for o único meio possível, a fábrica deverá nos autorizar previamente e, assim, enviaremos um novo produto. Após troca autorizada pela fábrica, o procedimento será o seguinte: DEVOLUÇÃO (CANCELAMENTO DA COMPRA) Cumprindo o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá até 7 dias, contados a partir da data da entrega, para se arrepender da compra e devolver o produto sem que sejam necessárias justificativas. Nesses casos, deverá haver prévia comunicação através do e-mail [email protected] . A mercadoria deverá estar intacta, sem sinais de uso ou violação da embalagem. Assim, o valor total será devolvido ao comprador. O reembolso ocorrerá em no máximo 10 dias após a manifestação do cliente. Para efetuar a devolução, o cliente deverá: - Enviar um e-mail, contendo dados pessoais e número da nota fiscal que identifique a compra, comunicando o arrependimento. - Solicitaremos o envio da mercadoria e encaminharemos por e-mail a autorização de postagem sem custo. - Para casos em que o pagamento tenha sido concretizado por cartão de crédito, o cancelamento ocorrerá em até 7 dias úteis. O prazo para que o valor seja estornado da fatura dependerá da respectiva operadora do cartão de crédito. Informaremos as ações por e-mail. Quaisquer custos referentes ao transporte para devolução da mercadoria serão de nossa responsabilidade, exceto em casos onde não tenha existido aviso por parte do cliente a respeito do retorno do produto. CONSIDERAÇÕES GERAIS As despesas referentes ao frete apenas serão reembolsadas para os casos de devolução, troca por defeito e troca com prévia autorização da fábrica, sempre dentro do prazo estabelecido. Em todos os casos o envio de mercadoria pelos correios será feito por meio de disponibilização de etiqueta de autorização de postagem. Não serão aceitos produtos violados e com sinais de uso. Não nos responsabilizamos por produtos cujo defeito advenha de uso indevido ou inadequado, assim como nos eximidos da realização de reparos. Qualquer dúvida entre em contato conosco: WHATSAPP (11) 9 7688-1292 E-MAIL [email protected]

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução