Políticas da loja
Políticas da loja
Leia nossa política antes de finalizar a compra
1- DA PERSONALIZAÇÃO:
O tipo de personalização, materiais e medidas estão descritos em cada anúncio.
Em caso de dúvidas, por favor entre em contato antes de efetuar a compra. Responderemos o mais rápido possível.
Caso deseje um material ou tipo de personalização diferente do anúncio, entre em contato para saber se é possível atender ao seu pedido.
2- DA ARTE:
2.1 - ARTE PARA APROVAÇÃO:
A arte para aprovação será enviada em até 2 ou 3 dias úteis antes da data prevista para coleta do seu pedido para envio.
A produção só será iniciada com a aprovação do cliente.
Exceção: Em caso de urgência no recebimento, o produto será enviado sem aprovação se esgotadas todas as tentativas de contato.
Direito de Arrependimento de compra para produto personalizado:
Nosso trabalho é baseado em um serviço 100% artesanal e feito exclusivamente para você.
Para esses, não é possível devolvê-los pois não há como comercializá-los novamente.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
Você tem até 07 dias úteis após o recebimento do pedido para fazer uma reclamação de defeito ou erro - sempre formalize via e-mail.
Nos envie por e-mail fotos comprovando o defeito/erro.
Iremos avaliar o seu e-mail e sugerir/negociar a melhor forma de te atender.
Se houver confirmação do defeito, faremos a troca ou reembolso do produto sem custo adicional para o cliente.
Nesse caso podemos decidir juntos entre a troca ou reembolso caso a caso.
NÃO É DEFEITO:
1. Variação de tonalidade. A cor vista no monitor ou na tela do smartphone pode ter diferença de tonalidade. Tanto de uma tela para outra, como da tela para o produto em mãos. Sempre que julgar necessário tire todas as dúvidas quanto a cor do produto.
2. Os produtos são artesanais, é possível que tenha pequenas variações de:
Tamanho (poucos milímetros).
Textura - Nossos produtos são rústicos e feitos a mão, é normal ter pequenas diferenças na textura/acabamento em alguns pontos
Se constatado defeito, após o recebimento iremos analisar e entrar em contato para realizar a troca ou reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mania de Festa Atelie
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Leia nossa política antes de finalizar a compra 1- DA PERSONALIZAÇÃO: O tipo de personalização, materiais e medidas estão descritos em cada anúncio. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato antes de efetuar a compra. Responderemos o mais rápido possível. Caso deseje um material ou tipo de personalização diferente do anúncio, entre em contato para saber se é possível atender ao seu pedido. 2- DA ARTE: 2.1 - ARTE PARA APROVAÇÃO: A arte para aprovação será enviada em até 2 ou 3 dias úteis antes da data prevista para coleta do seu pedido para envio. A produção só será iniciada com a aprovação do cliente. Exceção: Em caso de urgência no recebimento, o produto será enviado sem aprovação se esgotadas todas as tentativas de contato. Direito de Arrependimento de compra para produto personalizado: Nosso trabalho é baseado em um serviço 100% artesanal e feito exclusivamente para você. Para esses, não é possível devolvê-los pois não há como comercializá-los novamente. TROCA E DEVOLUÇÃO: Você tem até 07 dias úteis após o recebimento do pedido para fazer uma reclamação de defeito ou erro - sempre formalize via e-mail. Nos envie por e-mail fotos comprovando o defeito/erro. Iremos avaliar o seu e-mail e sugerir/negociar a melhor forma de te atender. Se houver confirmação do defeito, faremos a troca ou reembolso do produto sem custo adicional para o cliente. Nesse caso podemos decidir juntos entre a troca ou reembolso caso a caso. NÃO É DEFEITO: 1. Variação de tonalidade. A cor vista no monitor ou na tela do smartphone pode ter diferença de tonalidade. Tanto de uma tela para outra, como da tela para o produto em mãos. Sempre que julgar necessário tire todas as dúvidas quanto a cor do produto. 2. Os produtos são artesanais, é possível que tenha pequenas variações de: Tamanho (poucos milímetros). Textura - Nossos produtos são rústicos e feitos a mão, é normal ter pequenas diferenças na textura/acabamento em alguns pontos Se constatado defeito, após o recebimento iremos analisar e entrar em contato para realizar a troca ou reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução