Políticas da loja
Obrigada pelo contato! 
 
Fazemos todos os temas! 
 
Para artes do cliente, (caso o cliente queira enviar uma arte pronta) não fazemos alteraçoes; 
 
PRAZO para envio da arte:- ATÉ 24 horas 
 
> O preço do item contempla a confecção de 01 (uma) arte; 
> Para impressão no verso o valor é de + $ 0,75 por copo; 
> Prazo de produção e envio - O prazo da confecção é de até 05 dias após o pagamento, 
(Geralmente fazemos em 3) 
 O prazo para entrega dos correios é de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente. 
> Trocas e devoluções - Para que seja efetuada a troca ou a devolução é necessário que o cliente nos envie fotos e informação do motivo pelo qual tem a necessidade de efetuar e o mesmo será analisado pela loja, usando o bom senso e responsabilidades. 
 
> Meios de pagamento aceitos - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). 
 
> Prazos de resposta - O prazo da resposta é de até 24 Horas 
 
> Prazo de cancelamento de pedidos - O pedido será cancelado após 03 dias de aberto sem conclusão. 
 
> A quantidade minima para confecção é: 
 
Copos de 300 ml - 24 unids 
Copos de 500 ml - 20 unids 
Copos de 700 ml - 20 unids 
Copos Long Drink 25 unids 
Canecas - 20 unids 
Taças - 20 unidades 
 
 
Para os dois modelos temos kits de 10 copos com preços diferenciados para melhor atender. 
 
> NÃO PERSONALIZAMOS A COR BRANCA! 
> Não personalizamos em copos preto 
 
RATIFICAMOS QUE NAO SOMOS RESPONSAVEIS PELO ATRASO DOS CORREIOS, UMA VEZ QUE CUMPRIMOS O PRAZO DE CONFECÇÃO E DESPACHO,, SEU DINHEIRO NÃO SERÁ DEVOLVIDO. 
O Cliente é quem define o tipo de frete. 
 
Não nos responsabilizamos pelos danos acarretados pelos correios, porém na maioria das ezes repomos os produtos em cortesia para garantir a satisfação do cliente, mediante fotos da ocorrencia. 
 
Caso haja qualquer irregularidade no seu pedido, solicitamos que entre em contato conosco através do chat para juntos encontrar a melhor solução, sem ser necessario a negativação da loja. 
 
 
 Agradecemos antecipadamente a sua visita, contato e pedido e saiba que seu pedido é tratado com muito carinho e gratidão! 
 
VIVA BRINDES ! Sua FESTA é a nossa FESTA!!! 
 
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VIVA BRINDES
SobrePolíticas da loja
Obrigada pelo contato! Fazemos todos os temas! Para artes do cliente, (caso o cliente queira enviar uma arte pronta) não fazemos alteraçoes; PRAZO para envio da arte:- ATÉ 24 horas > O preço do item contempla a confecção de 01 (uma) arte; > Para impressão no verso o valor é de + $ 0,75 por copo; > Prazo de produção e envio - O prazo da confecção é de até 05 dias após o pagamento, (Geralmente fazemos em 3) O prazo para entrega dos correios é de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente. > Trocas e devoluções - Para que seja efetuada a troca ou a devolução é necessário que o cliente nos envie fotos e informação do motivo pelo qual tem a necessidade de efetuar e o mesmo será analisado pela loja, usando o bom senso e responsabilidades. > Meios de pagamento aceitos - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). > Prazos de resposta - O prazo da resposta é de até 24 Horas > Prazo de cancelamento de pedidos - O pedido será cancelado após 03 dias de aberto sem conclusão. > A quantidade minima para confecção é: Copos de 300 ml - 24 unids Copos de 500 ml - 20 unids Copos de 700 ml - 20 unids Copos Long Drink 25 unids Canecas - 20 unids Taças - 20 unidades Para os dois modelos temos kits de 10 copos com preços diferenciados para melhor atender. > NÃO PERSONALIZAMOS A COR BRANCA! > Não personalizamos em copos preto RATIFICAMOS QUE NAO SOMOS RESPONSAVEIS PELO ATRASO DOS CORREIOS, UMA VEZ QUE CUMPRIMOS O PRAZO DE CONFECÇÃO E DESPACHO,, SEU DINHEIRO NÃO SERÁ DEVOLVIDO. O Cliente é quem define o tipo de frete. Não nos responsabilizamos pelos danos acarretados pelos correios, porém na maioria das ezes repomos os produtos em cortesia para garantir a satisfação do cliente, mediante fotos da ocorrencia. Caso haja qualquer irregularidade no seu pedido, solicitamos que entre em contato conosco através do chat para juntos encontrar a melhor solução, sem ser necessario a negativação da loja. Agradecemos antecipadamente a sua visita, contato e pedido e saiba que seu pedido é tratado com muito carinho e gratidão! VIVA BRINDES ! Sua FESTA é a nossa FESTA!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução