Políticas da loja
Bem-vindos!
Aqui você encontra carinho em cada detalhe!
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8hs às 18hs. E-mails ou pedidos recebidos após serão atendidos no primeiro dia útil.
Trabalho também com produtos personalizados, confeccionados com exclusividade.
Por este motivo devoluções não se aplicam a produtos personalizados. (Exceto produtos com defeito de fabricação que serão substituídos)
No caso de troca, quem arcará com o frete será o cliente. A loja só pagará o frete no caso do produto chegar com defeito de fabricação.
Prazo de cancelamento de pedidos é de até 5 dias. Se o cliente não cancelar em 5 dias, terei que cancelar o pedido com um aviso no e-mail. Se o cliente quiser retomar o pedido é só reativá-lo.
Antes de efetuar a compra leia atentamente a descrição: Tamanho, medidas, quantidade, etc. Veja se esta de acordo com sua necessidade.
Reclamações e trocas só serão aceitos no prazo de 5 dias úteis. Para se concretizar uma troca o produto deve estar em perfeito estado e na mesma embalagem enviada, todo o custo de reenvio de produto ficará a cargo do cliente, caso o produto esteja danificado o valor da compra não será devolvido.
Trocas de pedido já pago ou em confecção, só poderá ser feito em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Após esse período não será permitido qualquer tipo de mudança.
Verifique seus dados cadastrais. Principalmente o seu endereço, é através do cadastro que você preenche que o Elo7 emite a etiqueta automática de envio.
Após a postagem é necessário aguardar a entrega pelos correios. Recomendo sempre a compra com antecedência de qualquer evento.
Porém acompanho o rastreio para confirmação, se houver atraso entre em contato que abrirei uma reclamação junto aos correios.
Em caso de extravio é necessário aguardar a confirmação da situação da encomenda pelos correios. Você receberá um novo produto, sem custo, no entanto é necessário aguardar um novo prazo para a confecção do mesmo.
Comprando em minha loja mostra que você leu e esta ciente do termo acima.
E parabéns! Você receberá um produto de qualidade e feito com muito amor e carinho.
Obrigada por escolher o meu ateliê!
Com carinho,
Beatriz Rizzuto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Beatriz Rizzuto
SobrePolíticas da loja
Bem-vindos! Aqui você encontra carinho em cada detalhe! Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8hs às 18hs. E-mails ou pedidos recebidos após serão atendidos no primeiro dia útil. Trabalho também com produtos personalizados, confeccionados com exclusividade. Por este motivo devoluções não se aplicam a produtos personalizados. (Exceto produtos com defeito de fabricação que serão substituídos) No caso de troca, quem arcará com o frete será o cliente. A loja só pagará o frete no caso do produto chegar com defeito de fabricação. Prazo de cancelamento de pedidos é de até 5 dias. Se o cliente não cancelar em 5 dias, terei que cancelar o pedido com um aviso no e-mail. Se o cliente quiser retomar o pedido é só reativá-lo. Antes de efetuar a compra leia atentamente a descrição: Tamanho, medidas, quantidade, etc. Veja se esta de acordo com sua necessidade. Reclamações e trocas só serão aceitos no prazo de 5 dias úteis. Para se concretizar uma troca o produto deve estar em perfeito estado e na mesma embalagem enviada, todo o custo de reenvio de produto ficará a cargo do cliente, caso o produto esteja danificado o valor da compra não será devolvido. Trocas de pedido já pago ou em confecção, só poderá ser feito em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Após esse período não será permitido qualquer tipo de mudança. Verifique seus dados cadastrais. Principalmente o seu endereço, é através do cadastro que você preenche que o Elo7 emite a etiqueta automática de envio. Após a postagem é necessário aguardar a entrega pelos correios. Recomendo sempre a compra com antecedência de qualquer evento. Porém acompanho o rastreio para confirmação, se houver atraso entre em contato que abrirei uma reclamação junto aos correios. Em caso de extravio é necessário aguardar a confirmação da situação da encomenda pelos correios. Você receberá um novo produto, sem custo, no entanto é necessário aguardar um novo prazo para a confecção do mesmo. Comprando em minha loja mostra que você leu e esta ciente do termo acima. E parabéns! Você receberá um produto de qualidade e feito com muito amor e carinho. Obrigada por escolher o meu ateliê! Com carinho, Beatriz Rizzuto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução