Políticas da loja
ANTES DE EFETUAR UMA COMPRA LEIA COM ATENÇÃO AS POLÍTICAS DA LOJA
1- Os prazos de produção variam conforme o produto, o mesmo será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2- Não nos responsabilizamos por atrasos devido a greve dos correios ou paralisação em alguns centros de distribuição, endereços insuficientes ou qualquer tipo de preenchimento de cadastro de endereço com erro.
3- Os produtos são feitos artesanalmente, por isso podem sofrer alteração de tonalidade. A imagem (foto), pode diferir, um pouco, da cor do real do produto.
4- Analíse os prazos com atenção, (prazo de confecção, prazo dos correios e dê descontos) para que seu(s) produto(s) chegue(m) a tempo da sua festa.
5- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, extravios e problemas que por ventura possam vir a acorrer por parte dos Correios.
6- Buscando atender sempre bem nossos clientes, atendemos os pedido por ordem de chegada.
7- No caso, de não pagamento, os pedidos expiram em 3 (três) dias.
A equipe BellyArts fica a disposição para eventuais duvidas. Em caso de duvidas contate-nos.
OBS.: Não cobramos por orçamentos, nem por criações..
Bem vindos a nossa Loja...
Fique a vontade!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Belly Arts
SobrePolíticas da loja
ANTES DE EFETUAR UMA COMPRA LEIA COM ATENÇÃO AS POLÍTICAS DA LOJA 1- Os prazos de produção variam conforme o produto, o mesmo será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. 2- Não nos responsabilizamos por atrasos devido a greve dos correios ou paralisação em alguns centros de distribuição, endereços insuficientes ou qualquer tipo de preenchimento de cadastro de endereço com erro. 3- Os produtos são feitos artesanalmente, por isso podem sofrer alteração de tonalidade. A imagem (foto), pode diferir, um pouco, da cor do real do produto. 4- Analíse os prazos com atenção, (prazo de confecção, prazo dos correios e dê descontos) para que seu(s) produto(s) chegue(m) a tempo da sua festa. 5- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, extravios e problemas que por ventura possam vir a acorrer por parte dos Correios. 6- Buscando atender sempre bem nossos clientes, atendemos os pedido por ordem de chegada. 7- No caso, de não pagamento, os pedidos expiram em 3 (três) dias. A equipe BellyArts fica a disposição para eventuais duvidas. Em caso de duvidas contate-nos. OBS.: Não cobramos por orçamentos, nem por criações.. Bem vindos a nossa Loja... Fique a vontade!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução