Infelizmente o Elo7 só permite anexar fotos quando a avaliação é positiva. Então, faço um registro “equivocado” para enviar a foto do arranhão que veio na minha mesa de cabeceira. Além de ter havido um atraso de 5 dias na entrega do meu pedido, e após inúmeras confirmações de que o produto estaria em perfeito estado, minha mesa de cabeceira chegou com um arranhão de 6cm na parte de cima (impossível não ver!). O processo de entrega foi desgastante e ao final ainda tenho uma mesa espelhada arranhada. Lamentável. Não só não voltarei a comprar como também não indico.
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Bom dia Tânia, tudo bem? Essas coisas acontecem, principalmente quando se trata de algo tão delicado como espelho não é? A sua peça saiu daqui perfeita, ela viajou do interior de São Paulo até Fortaleza e chegou aí sem um trinco sequer! Mas por azar deve ter arranhado na embalagem... A respeito do arranhão poderia ter entrado em contato conosco que resolveríamos a situação, que no caso seria devolver a peça para reparo ou fazer o reparo em sua cidade que fazemos o reembolso para você. A respeito do atraso da transportadora, enviamos a mercadoria dentro do prazo combinado porém a transportadora atrasou a entrega, entramos em contato com a mesma várias vezes afim de agilizarmos a entrega, todo suporte necessário foi dado. Peço desculpas por ter ficado com essa imagem ruim de nossa empresa mas nos empenhamos para atender da melhor forma possível nossos clientes e fornecer produtos de qualidade. Qualquer dúvida estamos a disposição! Att Equipe Amplo Espaço