Políticas da loja
Conheça as políticas da loja
Os produtos pronta entrega serão postados em até 5 dias, após ,a confirmação do pagamento.
Para que possamos manter a disponibilidade dos produtos à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados, após 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente.
Entrega
Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios.
ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço. Todo o sistema de postagem é automático, não sendo possível para a loja editar qualquer informação.
Nos casos de atrasos, extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente, o tempo médio para esse reembolso é de 30 dias.
Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio; Não fazemos reembolso nesse caso, pois o erro não foi da loja.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O comprador poderá fazer a devolução do pedido em até 7 dias, contando a partir da entrega, sendo o valor do frete de responsabilidade do comprador. Não será efetuado devolução de produto danificado, usado e/ou lavado.
Após o recebimento do produto , o cliente será ressarcido do valor pago pelo produto
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fontan Arte e Companhia
SobrePolíticas da loja
Conheça as políticas da loja Os produtos pronta entrega serão postados em até 5 dias, após ,a confirmação do pagamento. Para que possamos manter a disponibilidade dos produtos à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados, após 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente. Entrega Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios. ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço. Todo o sistema de postagem é automático, não sendo possível para a loja editar qualquer informação. Nos casos de atrasos, extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente, o tempo médio para esse reembolso é de 30 dias. Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio; Não fazemos reembolso nesse caso, pois o erro não foi da loja. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA O comprador poderá fazer a devolução do pedido em até 7 dias, contando a partir da entrega, sendo o valor do frete de responsabilidade do comprador. Não será efetuado devolução de produto danificado, usado e/ou lavado. Após o recebimento do produto , o cliente será ressarcido do valor pago pelo produto
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução