![Daniele Tyski](http://img.elo7.com.br/users/picture/42130F.jpg?67848929)
Péssimo atendimento ao consumidor. Adquiri 8 agendas personalizadas para dar de presente de natal. Após a compra, o vendedor alterou o prazo de entrega e 4 agendas chegaram fora do prazo que eu precisava, sendo que uma delas veio com defeito. Eu solicitei a devolução dessas 4, uma agenda já dei de presente. O vendedor se nega a receber a devolução parcial, mesmo após eu ter explicado que uma agenda já foi presenteada. São produtos individuais e unitários e não recebi nenhum desconto pela quantidade, de modo que entendo que essa conduta do vendedor não tem nenhuma justificativa. A agenda com defeito ele quer trocar por outra, mas aí já passou o natal e não tem mais razão de presentear. Também está se negando a me passar o código do correio para devolução. Quer que eu pague o PAC e após receber todas as agendas (o que já expliquei ser impossível), disse que vai me ressarcir via pix. O pagamento foi em cartão de crédito e ele se nega a estornar o valor.Ver detalhes da avaliação