Políticas da loja
Seja Bem Vindo a Bonecas Di Casa
Abaixo segue as Políticas de Nossa Loja no Elo7.
Caso Haja alguma duvida entre em contato pela mensagem do Elo7:
POLÍTICAS DA LOJA
ENVIO/REENVIO
* As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS via PAC, E-SEDEX ou SEDEX. Que será pago pelo cliente na nossa página do Elo 7.
* Produtos à pronta-entrega serão enviados em até 5 dias úteis.
*Produtos sob encomenda são produzidos e enviados entre 10 à 20 dias úteis, conforme combinação prévia.
* Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc.., o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido.
* Nós não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS.
* Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
* A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
* Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais informações para produção de produtos sob encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra como combinado.
* Lembramos que encomendas feitas sob modelos já existentes sempre apresentaram diferenças por serem artesanais.
* Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
* Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados e os pedidos cuja produção não foi iniciada (sob encomenda),
VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES
* Nem sempre o produto que está exposto na loja temos o mesmo tecido, mas sempre temos outras opções para escolha, pois lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido.
MEIOS DE PAGAMENTO
* São aceitos pagamento do Elo 7 (esse demora em torno de 3 dias úteis para a liquidação do mesmo)
ATENDIMENTO
* O atendimento da loja é realizado apenas pelos canais do chat aqui na loja Elo 7..
* Todos os contatos são respondidos em até 48 horas (caso demore um pouquinho por favor tenha paciência, que iremos responder o quanto antes)
AVALIAÇÃO
* Sempre que possível, assim que receber o produto avalie nosso produto
" Temos como prioridade fazer o máximo para que você, cliente, fique satisfeito e encantado com nossos produtos"
Marta Colares
Richard Wagner
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bonecas Di Casa
SobrePolíticas da loja
Seja Bem Vindo a Bonecas Di Casa Abaixo segue as Políticas de Nossa Loja no Elo7. Caso Haja alguma duvida entre em contato pela mensagem do Elo7: POLÍTICAS DA LOJA ENVIO/REENVIO * As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS via PAC, E-SEDEX ou SEDEX. Que será pago pelo cliente na nossa página do Elo 7. * Produtos à pronta-entrega serão enviados em até 5 dias úteis. *Produtos sob encomenda são produzidos e enviados entre 10 à 20 dias úteis, conforme combinação prévia. * Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc.., o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. * Nós não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS. * Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente. TROCAS E DEVOLUÇÕES * A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. * Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais informações para produção de produtos sob encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra como combinado. * Lembramos que encomendas feitas sob modelos já existentes sempre apresentaram diferenças por serem artesanais. * Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja. CANCELAMENTO DE PEDIDOS * Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados e os pedidos cuja produção não foi iniciada (sob encomenda), VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES * Nem sempre o produto que está exposto na loja temos o mesmo tecido, mas sempre temos outras opções para escolha, pois lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido. MEIOS DE PAGAMENTO * São aceitos pagamento do Elo 7 (esse demora em torno de 3 dias úteis para a liquidação do mesmo) ATENDIMENTO * O atendimento da loja é realizado apenas pelos canais do chat aqui na loja Elo 7.. * Todos os contatos são respondidos em até 48 horas (caso demore um pouquinho por favor tenha paciência, que iremos responder o quanto antes) AVALIAÇÃO * Sempre que possível, assim que receber o produto avalie nosso produto " Temos como prioridade fazer o máximo para que você, cliente, fique satisfeito e encantado com nossos produtos" Marta Colares Richard Wagner
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução