Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
1. A LOJA
1.1.1. A loja Arte Viva Artesanatos recebe pagamentos através da plataforma MOIP;
1.1.2. Caso haja necessidade de devolução de dinheiro ao cliente, esta será feita através da plataforma MOIP, portanto o cliente deve estar cadastrado nela;
1.1.3. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega; portanto, não aceitaremos reclamações pelos motivos aqui descritos.
1.1.4. As opções de frete são via PAC ou Sedex, e por conta do cliente.
1.1.5. Caso o cliente efetue a compra pelo boleto, o prazo para aprovação deste é de até 3 dias úteis;
1.1.6. Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio;
2. RESPONSABILIDADES DO CLIENTE
2.1 É responsabilidade do cliente:
1.1.1. Ler o anúncio do produto até o final para não ficar com dúvidas;
1.1.2. Verificar os prazos de entrega e produção antes da compra, pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos.
1.1.3. Informar a data para receber seu pedido para que possamos verificar a disponibilidade, especificar quantidade e informar o CEP (caso queira saber o valor do frete) antes do pagamento.
1.1.4. Tirar todas as dúvidas com o vendedor, caso ainda haja alguma, antes de efetuar a compra;
1.1.5. Monitorar a entrega do pedido através do site Elo7, no campo ?Mensagens?, e também no site de rastreamento dos Correios, através do Código de rastreamento fornecido;
1.1.6. Estar atento às mensagens que o vendedor enviar durante a compra;
1.1.7. Estar ciente de que o responsável pelo transporte dos pedidos é os Correios.
2. RESPONSABILIDADES DA LOJA ARTE VIVA ARTESANATOS
2.2. É responsabilidade da Loja Arte Viva Artesanatos:
2.2.1. Postar o pedido nos Correios no prazo combinado;
2.2.2. Acondicionar o produto adequadamente para evitar danos durante o transporte;
2.2.3. Enviar o pedido correto para o cliente;
2.2.4. Devolver o dinheiro ao cliente via conta MOIP em até 15 dias após o pedido ter sido feito, caso este não possa ser postado nos correios devido a algum imprevisto;
2.2.5. Responder todas as dúvidas do cliente.
3. TRANSPORTE
3.1. O transporte dos pedidos é feito exclusivamente pelos Correios, portanto a partir do momento em que postamos o pedido do cliente, os Correios se responsabilizam pela entrega da encomenda ao cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Viva Artesanatos
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA 1. A LOJA 1.1.1. A loja Arte Viva Artesanatos recebe pagamentos através da plataforma MOIP; 1.1.2. Caso haja necessidade de devolução de dinheiro ao cliente, esta será feita através da plataforma MOIP, portanto o cliente deve estar cadastrado nela; 1.1.3. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega; portanto, não aceitaremos reclamações pelos motivos aqui descritos. 1.1.4. As opções de frete são via PAC ou Sedex, e por conta do cliente. 1.1.5. Caso o cliente efetue a compra pelo boleto, o prazo para aprovação deste é de até 3 dias úteis; 1.1.6. Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio; 2. RESPONSABILIDADES DO CLIENTE 2.1 É responsabilidade do cliente: 1.1.1. Ler o anúncio do produto até o final para não ficar com dúvidas; 1.1.2. Verificar os prazos de entrega e produção antes da compra, pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos. 1.1.3. Informar a data para receber seu pedido para que possamos verificar a disponibilidade, especificar quantidade e informar o CEP (caso queira saber o valor do frete) antes do pagamento. 1.1.4. Tirar todas as dúvidas com o vendedor, caso ainda haja alguma, antes de efetuar a compra; 1.1.5. Monitorar a entrega do pedido através do site Elo7, no campo ?Mensagens?, e também no site de rastreamento dos Correios, através do Código de rastreamento fornecido; 1.1.6. Estar atento às mensagens que o vendedor enviar durante a compra; 1.1.7. Estar ciente de que o responsável pelo transporte dos pedidos é os Correios. 2. RESPONSABILIDADES DA LOJA ARTE VIVA ARTESANATOS 2.2. É responsabilidade da Loja Arte Viva Artesanatos: 2.2.1. Postar o pedido nos Correios no prazo combinado; 2.2.2. Acondicionar o produto adequadamente para evitar danos durante o transporte; 2.2.3. Enviar o pedido correto para o cliente; 2.2.4. Devolver o dinheiro ao cliente via conta MOIP em até 15 dias após o pedido ter sido feito, caso este não possa ser postado nos correios devido a algum imprevisto; 2.2.5. Responder todas as dúvidas do cliente. 3. TRANSPORTE 3.1. O transporte dos pedidos é feito exclusivamente pelos Correios, portanto a partir do momento em que postamos o pedido do cliente, os Correios se responsabilizam pela entrega da encomenda ao cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução