Não indico. Total falta de responsabilidade e atenção com o cliente.
Fiz a locação do kit rústico para meu chá de bebê.
Na semana do evento, a loja fez contato por e-mail para confirmação da festa e com os horários de montagem e retirada dos móveis. Solicitei que fossem retirados no mesmo dia da festa (por volta de 20:30h), por questões do condomínio, e fui informada que eles faziam a retirada no dia posterior. Porém, retiraram no mesmo dia, após troca de diversos emails, alegando que só fariam isso pq o local era próximo.
Essa informação deveria estar na propaganda dos serviços da loja no site, visto que fica a critério do cliente locar ou não sabendo disso. O que não pode é isso ser avisado na semana da festa.
E para piorar, o combinado foi a chegada e montagem do material entre 9h e 9:30h (e-mail enviado na véspera da festa), porém, às 10:15h ninguém havia chegado para entrega. Quando entrei em contato com a responsável, a mesma me disse que iria saber o que tinha ocorrido e me retornaria, após 10 min, retornei a ligação 5 vezes e a mesma não me atendeu. Por sorte, no contrato havia outro telefone e quando falei com a pessoa que entregaria as peças, ele me informou que a minha entrega estava agendada para 11h. Resumindo, foram chegar na minha casa 12h, até a montagem terminar, quase 13h. Ainda deixou o painel torto. Isso atrasou a montagem da minha festa e o seu início, me causando muito estresse.
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Olá Vanessa!
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido!
O momento não é justificar o atraso, mas relatar o que de fato aconteceu.
Acredito que ao fechar sua locação conosco, tenha lido as várias avaliações (para ser precisa 65 avaliações positivas) que recebemos em quase 3 anos de loja aberta na ELO7 e grande parte delas, retrata a nossa pontualidade e qualidade das peças que alugamos.
Adotamos um limite de entrega por final de semana de 4 festas, justamente para não comprometer as demais entregas, mas infelizmente tivemos um atraso grande ao acessar um dos nossos primeiros clientes o que acarretou um grande atraso em toda a nossa logística de entregas. Nesse mesmo dia, não pude acompanhar o profissional que realiza as entregas e quem atendeu a sua ligação fui eu, porém quando pude de fato te retornar o meu celular descarregou.
Não foi "por sorte" que havia um segundo contato de telefone no contrato de locação! Essa é uma iniciativa e preocupação nossa de preparar um contrato com todas as informações, inclusive o nosso endereço para que você, cliente, tenha suas garantias. Lá no contrato constava uma data e horário para entrega e retirada das peças e por esse motivo você nos acionou solicitando que a mesma fosse retirada no mesmo dia. Te expliquei também que só adotamos a retirada no dia seguinte em virtude da violência que se instala no Rio de Janeiro e foi entendendo o seu pedido que retiramos no mesmo dia e aguardamos 1 hora a mais do combinado sem indagar, uma vez que entregamos com atraso a sua festa.
Em relação ao painel torto, se dá por vários motivos, inclusive um chão desnivelado, mas isso você poderia ter solicitado ao profissional que lá estava para que ele ajustasse de modo que ficasse do seu agrado.
Não estamos nos isentando da responsabilidade, apenas deixando claro o ocorrido.
Pedimos mais uma vez desculpas e sucesso nos próximos eventos!
Fabiana Modesto
