Políticas da loja
QUANTIDADE MÍNIMA:
- Cada produto tem um Quantidade mínima para pedido> Por favor verificar sempre a descrição dos mesmos.
OBS.: O pedido só são produzidos após a confirmação de pagamento.
COMO COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO:
- Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em solicitar frete. Assim o pedido ficará único, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único e como consequência, mais em conta!
ENVIO E FRETE:
- Não é necessário abrir o pedido para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor" e informar os itens que deseja, juntamente com a quantidade e seu CEP, para que calculemos uma estimativa aproximada de frete, que varia pouco em relação ao pedido fechado.
- Após a confecção dos produtos postaremos a encomenda nos correios, QUE POSSUI SEU PRÓPRIO TEMPO DE ENTREGA. Por isso, pedimos que avalie bem os dias úteis que o correio informa na hora de escolher o frete, lembrando que são apenas uma ESTIMATIVA.
- Nos comprometemos a sempre produzir e postar sua encomenda dentro do prazo combinado no pedido. Após, a entrega é de única responsabilidade dos Correios.
- É de responsabilidade do cliente no ato da compra, verificar se o prazo de produção informado no anúncio + o frete escolhido chegará a tempo para seu evento. Lembrando que a data informada pelos Correios é uma ESTIMATIVA e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias, não fazendo parte do Ateliê Dona Dede. Por isso, planeje-se com antecedência e evite transtornos!
- Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e por vezes demoram bem mais para entregar!
OBS.: O prazo de entrega dos correios começa a contar após confirmação de pagamento e postagens do produto.
MATÉRIAS PRIMAS:
- Caso falte alguma matéria prima no mercado (algum tipo de laços, strass, papel, tecido e etc.). Caso isso ocorra, entraremos imediatamente em contato informando e/ou solicitando a substituição por outro semelhante e de igual qualidade e beleza.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
- Pedidos em aberto por mais de 3 dias sem movimentação (aguardando escolha de frete, pagamento ou resposta), serão cancelados. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta nos informar que podemos reativá-lo.
DIVERGÊNCIAS:
- Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato conosco! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível.
- Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois conforme citado anteriormente, a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos!
CONTATO:
O contato ou qualquer dúvida sobre seu pedido é feita preferencialmente por mensagem no Elo7 ou via e-mail, pois toda a conversa fica registrada.
Ateliê Dona Dede
Siga a gente no Instagram e no Facebook e fique por dentro das novidades e das promoções!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Dona Dede
SobrePolíticas da loja
QUANTIDADE MÍNIMA: - Cada produto tem um Quantidade mínima para pedido> Por favor verificar sempre a descrição dos mesmos. OBS.: O pedido só são produzidos após a confirmação de pagamento. COMO COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO: - Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em solicitar frete. Assim o pedido ficará único, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único e como consequência, mais em conta! ENVIO E FRETE: - Não é necessário abrir o pedido para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor" e informar os itens que deseja, juntamente com a quantidade e seu CEP, para que calculemos uma estimativa aproximada de frete, que varia pouco em relação ao pedido fechado. - Após a confecção dos produtos postaremos a encomenda nos correios, QUE POSSUI SEU PRÓPRIO TEMPO DE ENTREGA. Por isso, pedimos que avalie bem os dias úteis que o correio informa na hora de escolher o frete, lembrando que são apenas uma ESTIMATIVA. - Nos comprometemos a sempre produzir e postar sua encomenda dentro do prazo combinado no pedido. Após, a entrega é de única responsabilidade dos Correios. - É de responsabilidade do cliente no ato da compra, verificar se o prazo de produção informado no anúncio + o frete escolhido chegará a tempo para seu evento. Lembrando que a data informada pelos Correios é uma ESTIMATIVA e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias, não fazendo parte do Ateliê Dona Dede. Por isso, planeje-se com antecedência e evite transtornos! - Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e por vezes demoram bem mais para entregar! OBS.: O prazo de entrega dos correios começa a contar após confirmação de pagamento e postagens do produto. MATÉRIAS PRIMAS: - Caso falte alguma matéria prima no mercado (algum tipo de laços, strass, papel, tecido e etc.). Caso isso ocorra, entraremos imediatamente em contato informando e/ou solicitando a substituição por outro semelhante e de igual qualidade e beleza. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: - Pedidos em aberto por mais de 3 dias sem movimentação (aguardando escolha de frete, pagamento ou resposta), serão cancelados. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta nos informar que podemos reativá-lo. DIVERGÊNCIAS: - Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato conosco! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível. - Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois conforme citado anteriormente, a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos! CONTATO: O contato ou qualquer dúvida sobre seu pedido é feita preferencialmente por mensagem no Elo7 ou via e-mail, pois toda a conversa fica registrada. Ateliê Dona Dede Siga a gente no Instagram e no Facebook e fique por dentro das novidades e das promoções!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução