Políticas da loja
Muito obrigada por visitar nossa loja.
-Artigo produzido manualmente, com todo o carinho e cuidado.
* Atenção: cor e/ou tamanho pode sofrer alguma alteração devido ao número do lote. Por isso, quando for o caso de pedir mais de uma peça igual, faze-lo de uma única vez.
-Troca apenas por defeito.
-É necessário confirmar o recebimento e se possível fazer uma avaliação da loja.
-Nossos materiais são de primeira linha e primamos pelo bom acabamento de cada peça.
*** ATENÇÃO: É COBRADO JUROS NAS COMPRAS PARCELADAS NO CARTÃO DE CRÉDITO, conforme política do ELO7 e não há como o vendedor interferir nessa negociação.
- O prazo de produção se refere a um pedido. Quando forem escolhidos mais de um produto, informaremos o prazo de produção.
- Antes de finalizar o pedido, esteja à vontade para nos questionar sobre detalhes, cores, tamanhos etc sobre o produto. Teremos o maior prazer em esclarecer todos.
- Favor confirmar o prazo de produção em cada produto disponível a ser contado após a confirmação do pagamento.
ATENÇÃO: o prazo de produção começa no próximo dia útil após o dia da confirmação do pagamento.
- Favor considerar o prazo de envio conforme determinado pelos Correios.
-Não nos responsabilizamos pelo extravio de pacotes em função do cliente ter fornecido endereço incompleto ou errado, estar ausente na entrega do produto, ou por GREVE do Correio.
-Não trabalhamos com amostras físicas, mas a qualidade é garantida e estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas por meio do canal: contate o vendedor.
-Compras não finalizadas em cinco dias serão excluídas.
- Valores informados nos produtos não inclui o valor do frete.
*ATENÇÃO: por se tratar de produto artesanal, cada peça é única, podendo apresentar alteração de tamanho, peso e cor.
*EXTRAVIO OU ROUBO DE ENCOMENDA
No caso de extravio ou roubo de encomenda, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo produto ou reenvio do produto considerando novo prazo para produção.
O RESSARCIMENTO OU REENVIO SOMENTE SERÁ POSSÍVEL DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS SOBRE O EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tânia Crafts
SobrePolíticas da loja
Muito obrigada por visitar nossa loja. -Artigo produzido manualmente, com todo o carinho e cuidado. * Atenção: cor e/ou tamanho pode sofrer alguma alteração devido ao número do lote. Por isso, quando for o caso de pedir mais de uma peça igual, faze-lo de uma única vez. -Troca apenas por defeito. -É necessário confirmar o recebimento e se possível fazer uma avaliação da loja. -Nossos materiais são de primeira linha e primamos pelo bom acabamento de cada peça. *** ATENÇÃO: É COBRADO JUROS NAS COMPRAS PARCELADAS NO CARTÃO DE CRÉDITO, conforme política do ELO7 e não há como o vendedor interferir nessa negociação. - O prazo de produção se refere a um pedido. Quando forem escolhidos mais de um produto, informaremos o prazo de produção. - Antes de finalizar o pedido, esteja à vontade para nos questionar sobre detalhes, cores, tamanhos etc sobre o produto. Teremos o maior prazer em esclarecer todos. - Favor confirmar o prazo de produção em cada produto disponível a ser contado após a confirmação do pagamento. ATENÇÃO: o prazo de produção começa no próximo dia útil após o dia da confirmação do pagamento. - Favor considerar o prazo de envio conforme determinado pelos Correios. -Não nos responsabilizamos pelo extravio de pacotes em função do cliente ter fornecido endereço incompleto ou errado, estar ausente na entrega do produto, ou por GREVE do Correio. -Não trabalhamos com amostras físicas, mas a qualidade é garantida e estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas por meio do canal: contate o vendedor. -Compras não finalizadas em cinco dias serão excluídas. - Valores informados nos produtos não inclui o valor do frete. *ATENÇÃO: por se tratar de produto artesanal, cada peça é única, podendo apresentar alteração de tamanho, peso e cor. *EXTRAVIO OU ROUBO DE ENCOMENDA No caso de extravio ou roubo de encomenda, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo produto ou reenvio do produto considerando novo prazo para produção. O RESSARCIMENTO OU REENVIO SOMENTE SERÁ POSSÍVEL DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS SOBRE O EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução