Políticas da loja
Produtos:
A byLy Ateliê trabalha com produtos feitos sob encomenda. Dificilmente existem produtos em estoque.
Por se tratar de peças feitas manualmente, com tipos de materiais que variam de acordo com o lote comprado, e principalmente por serem peças únicas, não existem 2 peças iguais.
O corte das pastilhas, o momento de execução, a escolha de diferentes materiais fazem o trabalho ser único.
Prazos:
Os prazos começarão a contar a partir da identificação do pagamento e serão postados dentro do prazo informado para cada produto (em dias úteis).
Itens disponíveis em estoque serão enviados em até 4 dias úteis após identificação do pagamento.
Não nos responsabilizamos por prazos informados pelos correios quando ocorrer greve, paralizações, restrições de entrega.
Trocas:
Não serão aceitas trocas de itens feitos sob encomenda, uma vez que são personalizados e feitos de acordo com o gosto do cliente.
Para que não aja quaisquer problemas com o produto enviado, verifique antes medidas, cores, desenhos e confirme tudo por mensagem antes do fechamento do pedido.
Pequenas alterações quanto a tamanho e cores dos materiais podem ocorrer por se tratar de material comprado em lotes (pastilhas, itens de bijuteria, cerâmica, entre outros). Mas cada peça será feita especialmente de acordo com o desejado pelo cliente e com muito carinho.
Frete:
O frete pode ser calculado pelo site sem que precise efetivar a compra do produto.
Para isso basta colocar o produto no carrinho, entrar com CEP, selecionar tipo de entrega e prazo.
Se não estiver de acordo com valor do frete pode remover o produto do carrinho, cancelando assim a compra.
Garantia:
Todas as peças são cuidadosamente vistoriadas e embaladas na byLy Ateliê antes da postagem.
Não abra o produto se identificar problemas na embalagem, como caixas amassadas, violadas, entre outros.
Por se tratar de produto frágil, cuidado com o manuseio. Evite passar a mão sobre a peça (principalmente se não tiver rejunte) pois há risco de corte.
Queda do produto pode causar dano, quebra de peça ou mesmo danificar totalmente o produto.
Não nos responsabilizamos por itens mau instalados (espelhos, quadros, molduras).
Não fazemos trocas por mau uso do produto ou uso indevido (itens de área interna usados em área externa, por exemplo).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
byLy Ateliê
SobrePolíticas da loja
Produtos: A byLy Ateliê trabalha com produtos feitos sob encomenda. Dificilmente existem produtos em estoque. Por se tratar de peças feitas manualmente, com tipos de materiais que variam de acordo com o lote comprado, e principalmente por serem peças únicas, não existem 2 peças iguais. O corte das pastilhas, o momento de execução, a escolha de diferentes materiais fazem o trabalho ser único. Prazos: Os prazos começarão a contar a partir da identificação do pagamento e serão postados dentro do prazo informado para cada produto (em dias úteis). Itens disponíveis em estoque serão enviados em até 4 dias úteis após identificação do pagamento. Não nos responsabilizamos por prazos informados pelos correios quando ocorrer greve, paralizações, restrições de entrega. Trocas: Não serão aceitas trocas de itens feitos sob encomenda, uma vez que são personalizados e feitos de acordo com o gosto do cliente. Para que não aja quaisquer problemas com o produto enviado, verifique antes medidas, cores, desenhos e confirme tudo por mensagem antes do fechamento do pedido. Pequenas alterações quanto a tamanho e cores dos materiais podem ocorrer por se tratar de material comprado em lotes (pastilhas, itens de bijuteria, cerâmica, entre outros). Mas cada peça será feita especialmente de acordo com o desejado pelo cliente e com muito carinho. Frete: O frete pode ser calculado pelo site sem que precise efetivar a compra do produto. Para isso basta colocar o produto no carrinho, entrar com CEP, selecionar tipo de entrega e prazo. Se não estiver de acordo com valor do frete pode remover o produto do carrinho, cancelando assim a compra. Garantia: Todas as peças são cuidadosamente vistoriadas e embaladas na byLy Ateliê antes da postagem. Não abra o produto se identificar problemas na embalagem, como caixas amassadas, violadas, entre outros. Por se tratar de produto frágil, cuidado com o manuseio. Evite passar a mão sobre a peça (principalmente se não tiver rejunte) pois há risco de corte. Queda do produto pode causar dano, quebra de peça ou mesmo danificar totalmente o produto. Não nos responsabilizamos por itens mau instalados (espelhos, quadros, molduras). Não fazemos trocas por mau uso do produto ou uso indevido (itens de área interna usados em área externa, por exemplo).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução