Políticas da loja
SOBRE POLÍTICAS DA LOJA
Prezados clientes,
Seguem abaixo as políticas da nossa loja:
*Dúvidas antes da compra
Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pagamento, incluindo consulta sobre tema desejado e valores de frete.
* Prazo de produção: Caso precise receber antes do prazo estipulado, nos informe antes do pagamento, para verificarmos a disponibilidade.
* Produção e envio: Os produtos só serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
* Produtos personalizados: Por se tratarem de itens personalizados, não aceitamos devoluções ou cancelamentos de pedidos já enviados/entregues.
* Pedidos sem pagamento: Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado em até 3 dias.
* Atendimento: Todas as mensagens e e-mails serão respondidos em até 1 dias útil..
* Arte para aprovação: Após a confirmação do pagamento, a arte será enviada pelo chat do Elo7 para aprovação, no prazo máximo de 3 dias úteis.
* Variações de estoque: Alguns detalhes podem variar (como cor de fita ou
laço), mas sempre respeitaremos a combinação com o tema escolhido.
* Envio e rastreamento: Assim que a mercadoria for enviada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
* Responsabilidades:
* Não nos responsabilizamos por extravio ou danos causados pelos Correios ou transportadora.
* Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios.
* Não nos responsabilizamos por erros nos dados de endereço cadastrados pelo cliente. Em caso de devolução por erro de endereço, será necessário efetuar o pagamento de um novo frete para reenvio.
* Reclamações: Qualquer dúvida ou problema após a compra deve ser tratado pelo botão Contatar Vendedor no Elo7.
MUITO IMPORTANTE
Toda e qualquer arte será enviada para aprovação antes da impressão. É responsabilidade do cliente conferir todos os dados (nome, idade, data etc.). Caso exista algum erro, deve ser informado para correção.
Uma vez que a arte for aprovada, o cliente está ciente e de acordo em receber o produto conforme o arquivo enviado. Havendo erro após a aprovação, os custos de uma nova encomenda + frete serão de responsabilidade do cliente.
Obrigada pela compreensão e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PAPER MAGIC PAPELARIA PERSONALIZADA
SobrePolíticas da loja
SOBRE POLÍTICAS DA LOJA Prezados clientes, Seguem abaixo as políticas da nossa loja: *Dúvidas antes da compra Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pagamento, incluindo consulta sobre tema desejado e valores de frete. * Prazo de produção: Caso precise receber antes do prazo estipulado, nos informe antes do pagamento, para verificarmos a disponibilidade. * Produção e envio: Os produtos só serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. * Produtos personalizados: Por se tratarem de itens personalizados, não aceitamos devoluções ou cancelamentos de pedidos já enviados/entregues. * Pedidos sem pagamento: Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado em até 3 dias. * Atendimento: Todas as mensagens e e-mails serão respondidos em até 1 dias útil.. * Arte para aprovação: Após a confirmação do pagamento, a arte será enviada pelo chat do Elo7 para aprovação, no prazo máximo de 3 dias úteis. * Variações de estoque: Alguns detalhes podem variar (como cor de fita ou laço), mas sempre respeitaremos a combinação com o tema escolhido. * Envio e rastreamento: Assim que a mercadoria for enviada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega. * Responsabilidades: * Não nos responsabilizamos por extravio ou danos causados pelos Correios ou transportadora. * Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. * Não nos responsabilizamos por erros nos dados de endereço cadastrados pelo cliente. Em caso de devolução por erro de endereço, será necessário efetuar o pagamento de um novo frete para reenvio. * Reclamações: Qualquer dúvida ou problema após a compra deve ser tratado pelo botão Contatar Vendedor no Elo7. MUITO IMPORTANTE Toda e qualquer arte será enviada para aprovação antes da impressão. É responsabilidade do cliente conferir todos os dados (nome, idade, data etc.). Caso exista algum erro, deve ser informado para correção. Uma vez que a arte for aprovada, o cliente está ciente e de acordo em receber o produto conforme o arquivo enviado. Havendo erro após a aprovação, os custos de uma nova encomenda + frete serão de responsabilidade do cliente. Obrigada pela compreensão e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução