NÃO RECOMENDO FAZER NEGÓCIO.
Como muitos vendedores, no momento de fechar a venda são atenciosos e dizem que poderão confeccionar e entregar o produto até a data combinada. Paguei um frete por transportadora para que o produto chegasse antes do Natal, porém ao receber a caixa para a minha surpresa o produto enviado não foi o que eu comprei. A estampa do chinelo era outra completamente diferente do modelo escolhido, que inclusive era um modelo da própria loja. Ao perguntar só vendedor como poderíamos resolver o problema, recebo a resposta de que eu deveria enviar o produto para que ele estornasse o dinheiro (sem o valor do frete que eu pagaria para devolução). E que ele havia feito como eu pedi. Eu enviei uma foto, que está no histórico da conversa com o modelo escolhido e ele enviou outro. Resumo da história: paguei um frete mais caro e fiquei sem dar as lembranças de Natal, pois eu não tinha como realizar outra compra que fosse entregue até o dia 25. Festa de família arruinada. Vou ter que me virar nos 30 para conseguir comprar algo para aqueles que eu iria presentear.
Não recomendo e não farei negócio novamente. Infelizmente, lojas sem comprometimento, respeito com o cliente prejudicam a imagem do site, fazendo com que o mesmo passe a ser desacreditado e prejudicando outros vendedores. Pensarei mais vezes antes de realizar outra compra pelo Elo7. Ainda mais se forem produtos em grande quantidade e para algum evento.
-
olá Camila,
a estampa do chinelo foi feito no modelo do anuncio, pois houve uma falha de comunicação tanto da sua parte quanto
da nossa, da sua parte pois você somente enviou a foto e disse "tirinhas finas" sem dizer ''gostaria de fazer nesse
modelo com tiras finas'', ou ''pode ser nesse modelo com tiras finas'' , como falei nas mensagens interpretei de outra maneira, e
da nossa parte por não ter questionado. Você pergunto como poderíamos resolver o problema
eu falei sim que para que você devolvesse os chinelos e te devolveria o dinheiro, porque estávamos entrando em férias coletivas e não teriamos
tempo hábil para refazer e entregar o pedido, porém em nenhum momento disse que você pagaria o frete ou que eu não devolveria o dinheiro do frete,
essa afirmação é difamatória e caluniosa para com a nossa loja, eu falei nas mensagens trocadas que se tivesse
tempo hábil para refazer o pedido e entregar faríamos sem problemas, mas que infelizmente eu não conseguiria por
não ter mais tempo hábil , não faltei com respeito em nenhum momento, mas agradecemos por deixar a avaliação e desejo um feliz 2019, att
