Políticas da loja
Cheia de Graça Mimos
1. As peças são EXCLUSIVAS, não podendo ser reproduzidas
2. Todas as peças expostas no site estão à venda, no entanto, por serem únicas após efetuada a venda do produto exposto, estarão disponíveis somente sob encomenda.
3. Manteremos contato constante com o cliente que será informado do processo de produção;
4. O Elo 7 possui Certificação Digital que garante a segurança de toda relação comercial (dados pessoais, pagamento), descrito nos Termos de Uso do Elo7;
5. Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor;
PRODUÇÃO
1. As peças produzidas por ENCOMENDA necessitam, além do prazo de entrega dos correios, de um período de produção até 30 DIAS dependendo da quantidade solicitada;
2. Aguardaremos a CONFIRMAÇÃO de pagamento para a produção e/ou envio das peças;
POLÍTICA DE FRETE
Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado.
Toda entrega será feita pelos Correios (SEDEX ou PAC) e seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios.
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 02 dias úteis.
As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil.
O valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido.
Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. A empresa não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
A loja Cheia de Graça Mimos quer seus clientes sempre satisfeitos com suas compras, e por isso, garante a troca de qualquer peça, seguindo os critérios abaixo:
- Entrar em contato pelos canais do site www.elo7.com.br/4a157 em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido.
- Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à empresa. O produto não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor.
- O motivo da troca ou devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado a loja Cheia de Graça Mimos junto com o produto.
- A empresa não aceitará a troca ou devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido.
- A loja Cheia de Graça Mimos assumirá o custo do frete APENAS nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça, caso contrário o frete é por conta do cliente.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco.
ATENDIMENTO
Estamos disponíveis para contato de segunda a sexta-feira, em horário comercial das 9 às 18 horas de segunda a sexta-feira;
Responderemos a seus contatos em no máximo 2 dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cheia de Graça Artesanato
SobrePolíticas da loja
Cheia de Graça Mimos 1. As peças são EXCLUSIVAS, não podendo ser reproduzidas 2. Todas as peças expostas no site estão à venda, no entanto, por serem únicas após efetuada a venda do produto exposto, estarão disponíveis somente sob encomenda. 3. Manteremos contato constante com o cliente que será informado do processo de produção; 4. O Elo 7 possui Certificação Digital que garante a segurança de toda relação comercial (dados pessoais, pagamento), descrito nos Termos de Uso do Elo7; 5. Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor; PRODUÇÃO 1. As peças produzidas por ENCOMENDA necessitam, além do prazo de entrega dos correios, de um período de produção até 30 DIAS dependendo da quantidade solicitada; 2. Aguardaremos a CONFIRMAÇÃO de pagamento para a produção e/ou envio das peças; POLÍTICA DE FRETE Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado. Toda entrega será feita pelos Correios (SEDEX ou PAC) e seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios. O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 02 dias úteis. As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil. O valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido. Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. A empresa não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro. POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO A loja Cheia de Graça Mimos quer seus clientes sempre satisfeitos com suas compras, e por isso, garante a troca de qualquer peça, seguindo os critérios abaixo: - Entrar em contato pelos canais do site www.elo7.com.br/4a157 em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido. - Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à empresa. O produto não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor. - O motivo da troca ou devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado a loja Cheia de Graça Mimos junto com o produto. - A empresa não aceitará a troca ou devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. - A loja Cheia de Graça Mimos assumirá o custo do frete APENAS nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça, caso contrário o frete é por conta do cliente. Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco. ATENDIMENTO Estamos disponíveis para contato de segunda a sexta-feira, em horário comercial das 9 às 18 horas de segunda a sexta-feira; Responderemos a seus contatos em no máximo 2 dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução