Lindas, muito capricho, eu recomendo.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (484)
Demoraram muito para enviar, não respondiam o chat e o produto não veio com a qualidade esperada
-
Ola, obrigado pela avaliação.
Sim devido a alta demanda de pedidos, alguns clientes que mandavam mensagens ficaram sem respostas. Mas todas as dúvidas foram respondidas como verifiquei no chat do Elo7. Vou reforçar as atendentes que respondam os OI´s e Bom dias, não apenas visualizar as mensagens recebidas.
Gostei muito da qualidade.Ver detalhes da avaliação
Meus filhos amaram. Material resistente é muito bom para acompanhar o lanche escolar.Ver detalhes da avaliação
Perfeito e vieram 2 tampas, eu ameiVer detalhes da avaliação
Perfeito veio conforme combinadoVer detalhes da avaliação
As cadernetas chegaram, mas chegou no segundo dia de evento. Um pedido que foi feito no final de dezembro para janeiro, chegou já no dia 28 de Janeiro então tivemos que dar de brinde. A qualidade estava boa.Ver detalhes da avaliação
gostei bastante! comprarei mais vezes
-
Obrigada por sua avaliação ela é muito importante para melhorar nosso atendimento. Até a proposta compra
Muito top
-
Obrigada por sua avaliação ela é muito importante para melhorar nosso atendimento. Até a proposta compra
Dentro do esperado.
-
Ola Janir, obrigada pela avaliação.
otimo!
-
Obrigada por sua avaliação, ela é muito importante. até a ´proxima compra.
Não recomendo procurá-los em época de final de ano. Não souberam atender a demanda passada. Fizemos um pedido para eles no mês de novembro (16) e sempre reforçamos a data de entrega que era em dezembro (16). Escolhemos a empresa pois diziam que eram 10 dias para produzir e 5 para enviar. Um tempo adequado que poderíamos aguardar.
Contudo, na semana que foi pra entregar o produto, disseram que não poderiam atender o pedido pois o pedido falhou. Sempre perguntamos como estava o pedido, se deu certo o modelo que enviamos, se estava funcionando e o que poderíamos fazer para ajudá-los. O que diziam eram que iriam fazer o teste, que estava em almoço, um monte de desculpas constantes. Além disso, não são rápidos em comunicação. Você precisará ter muita paciência em para esperar uma resposta que geralmente só vem 3 ou 4h depois que é quando têm tempo para responder.
Resumo, não recebemos o produto; precisamos nos desdobrar para ir atrás do prejuízo em pleno dezembro; em PLENA alta temporada. Gráfica nenhuma conseguia atender para recebermos ainda no mês de dezembro. Nossa sorte foi o estorno que veio rápido e encontrar uma gráfica no centro da nossa cidade (precisamos nos deslocar, ter um NOVO custo, comprar o produto em um local e mandar imprimir em outra gráfica) que atendeu nosso pedido e conseguiu entregar no última semana de dezembro. Um brinde/kit que deveria ser entregue pela nossa empresa ao longo do mês de dezembro, só pôde ser realizado no mês de janeiro. Atrapalhando todo nosso cronograma e organização.
Não sei como é o processo ao longo do ano (fora de alta temporada), mas no final de ano... Deixaram muito a desejar e nos trouxeram uma dor de cabeça danada. Se puder, evite essa dor de cabeça também!
-
Ola Fabio, obrigado pela avaliação. Ainda bem que voce verificou que somos uma empresa em que, em pleno final de novembro, alta demanda, todos os clientes mandando 1000 emails, ainda assim lhe respondiamos todas as dúvidas. Quando foi verificado que não conseguiriamos lhe atender, devido a sua arte, que iria ficar ilegivel pelo tamanho, conversamos e realizamos o reembolso super rápido para que não lhe provocasse maiores transtornos.
Lindo!Ver detalhes da avaliação
Fiz meu pedido início de novembro, dia 23 de dezembro meu produto não tinha chegado ainda é as desculpas e enrolação eram constantes. Realmente perdi a paciência e o vendedor falou que não era pra eu falar mais nada, era pra eu responder só sim ou não às perguntas dele ou ele iria cancelar meu pedido, pasmem depois de 40 dias de espera. Disse que era pra cancelar meu pedido. Dinheiro devolvido, mas não recomendo, muito pelo contrário digo que não vale a dor de cabeça. Ps o material er para trabalho
-
Nossos produtos são importados, sacolas tem grande rotatividade, novembro não chegou reposição, Sempre avisamos os clientes as datas próximas de chegada. Suas sacolas chegaram e foram Personalizadas porém como houve uma nova solicitação de produtos ficamos aguardando o pagamento que não aconteceu e por isso não foi enviado nenhum dos dois pedidos. Fizemos o cancelamento e estorno do valor conforme conversa com nosso setor financeiro. Agradeço sua avaliação pois ela nos ajuda a melhorar.
Recebi meu produto fora do prazo, com cor errada e com a impressão péssima.
Tentei realizar o estorno das peças e do valor investido e não tive sucesso.
-
Oi Aline ja estamos em contato para resolver a situação, Ressalto que o final de ano foi atípico e mesmo assim fizemos a entrega e apenas 1 item foi com a cor preta pois para não te deixar sem os itens. os demais produtos foram conforme solicitado. Mais entendemos que por isso não ficaram com o kit! Mesmo assim agradeço seu contato e sinto muito por sua experiência.
Lindos! Um Capricho!Ver detalhes da avaliação
PERFEITA! OTIMO ATENDIMENTO E QUALIDADE IMPECAVEL! AMEI
-
Obrigada pela avaliação, até a próxima compra. ;)
Produto de ótima qualidade, boa impressão e excelente na entregaVer detalhes da avaliação
O produto é bem feito mas, a demora foi longa. Efetuamos a encomenda com antecedência para nos precavermos de imprevistos, no entanto, o atraso foi além do que poderia ser justificado, já que a empresa promete o prazo máximo de 10 dias. Planejamos um encerramento com nossos alunos onde faríamos a entrega dos copos personalizados com a nossa logo, e os copos não chegaram a tempo. Sequer foi feito um pedido de desculpa ou uma justificativa pelo atraso. Ficamos decepcionados
-
Ola Denise, obrigado pela avaliação.
Como deve ter sido informado no chat pela atendente, ouve atrasos dos fornecedores, houves imprevisos, e o aumento da demanda dos pedidos onde prazos de 10 parassaram para 20 dd, e problemas com o produto nas fabricas onde o mesmo chegou com defeito de fabricação e tivemos que devolver um lote inteiro, ocasionando mais atrasos. Mas que bom que eles chegaram ainda este ano, né !!!
Desejamois a você boas Festas eProspero Ano Novo !!!
Certo
-
Obrigada por sua avaliação Renan