Políticas da loja
COMO COMPRAR
Peço que antes de fechar o seu pedido, verifique com atenção todos os detalhes, como por exemplo o tamanho da peça. A loja está totalmente aberta para esclarecer suas dúvidas, não hesite em perguntar. Lembre-se que os produtos da loja, são todos artesanais, portanto únicos, poderá haver pequenas diferenças entre uma peça e outra do mesmo modelo como o tom de cor ou algum pequeno detalhe.
PRAZOS
O prazo de produção começa ser contado a partir da confirmação do pagamento, tanto para produtos a pronta entrega como para produtos por encomenda. O prazo é de 15 a 20 dias, exceto para encomendas com grande quantidade de produtos.
Pedidos feitos sem confirmação do pagamento serão cancelado em um prazo de 3 a 7 dias. Após essa data o pedido terá que ser feito novamente.
O frete, seja SEDEX ou PAC, é de responsabilidade do cliente. É a empresa Correios a única responsável em entregar a sua encomenda. Após o pagamento, o seu pedido já entra na fila de nossa linha de produção, devendo então ser postado conforme as datas acordadas por nós e nossos clientes. Quando postado, o cliente recebe o código de rastreio para acompanhamento.
Nós, aqui deste lado, cumpriremos a nossa agenda e postaremos o seu pedido na data combinada, porém não nos responsabilizamos por atraso ou falhas na entrega gerada pelos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gislaine Orguim
SobrePolíticas da loja
COMO COMPRAR Peço que antes de fechar o seu pedido, verifique com atenção todos os detalhes, como por exemplo o tamanho da peça. A loja está totalmente aberta para esclarecer suas dúvidas, não hesite em perguntar. Lembre-se que os produtos da loja, são todos artesanais, portanto únicos, poderá haver pequenas diferenças entre uma peça e outra do mesmo modelo como o tom de cor ou algum pequeno detalhe. PRAZOS O prazo de produção começa ser contado a partir da confirmação do pagamento, tanto para produtos a pronta entrega como para produtos por encomenda. O prazo é de 15 a 20 dias, exceto para encomendas com grande quantidade de produtos. Pedidos feitos sem confirmação do pagamento serão cancelado em um prazo de 3 a 7 dias. Após essa data o pedido terá que ser feito novamente. O frete, seja SEDEX ou PAC, é de responsabilidade do cliente. É a empresa Correios a única responsável em entregar a sua encomenda. Após o pagamento, o seu pedido já entra na fila de nossa linha de produção, devendo então ser postado conforme as datas acordadas por nós e nossos clientes. Quando postado, o cliente recebe o código de rastreio para acompanhamento. Nós, aqui deste lado, cumpriremos a nossa agenda e postaremos o seu pedido na data combinada, porém não nos responsabilizamos por atraso ou falhas na entrega gerada pelos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução