Políticas da loja
Somos uma empresa 100% segura para a realização de compras online. Temos o compromisso de manter sigilo absoluto em todos os dados pessoais obtidos nos cadastros em nossa loja. Respeitamos a privacidade de todos os nossos clientes e garantimos o sigilo total das informações que você nos fornece. Todos os dados que passam pelo nosso processo de compra online são registrados de forma automatizada e têm codificação criptográfica específica, SSL até 256 bits, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento, tornando assim sua compra totalmente segura. garantimos aos nossos clientes que, quaisquer informações relativas aos cadastros realizados em nossa loja não serão repassadas, publicadas ou comercializadas em nenhuma circunstância.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.
Para devolução:
Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacrado, com as etiquetas, nota fiscal e embalagens originais. O produto não pode ter sido usado.
Motivos:
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
Avaria (estrago): Produtos com embalagem violada no transporte não deverão ser aceitos pelo cliente. Por isso, fique atento no momento da entrega, e certifique-se de que o produto se encontra lacrado. Não receba o produto caso o mesmo encontre-se aberto. Entre em contato em até 48 horas através do e-mail contato [email protected].
Iremos verificar junto ao transportador(a) responsável para saber o que realmente ocorreu e entrará em contato com o cliente para combinar a providência cabível em cada caso.
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue ou indícios de mau uso, a Studio A5 não aceitará a devolução da mercadoria.
Em todos os casos descritos o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail contato.studioa5@gmailcom ou telefone: (79) 9.9907-2420, para solicitar a troca ou devolução do produto.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, perante envio de fotos por e-mail. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.
Em caso de haver troca do produto, ela poderá ser feita pelo mesmo produto ou similar;
Caso o produto tenha esgotado no estoque, o cliente poderá solicitar restituição total do valor pago ou solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra avariada.
A Studio A5 Personalizados se reserva o direito de não restituir valores pelos produtos avariados RECEBIDOS PELO CLIENTE.
Dicas importantes:
- Leia com atenção a descrição com as características das peças;
- Verifique o tamanho correspondente;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou aberta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
StudioA5 Personalizados
SobrePolíticas da loja
Somos uma empresa 100% segura para a realização de compras online. Temos o compromisso de manter sigilo absoluto em todos os dados pessoais obtidos nos cadastros em nossa loja. Respeitamos a privacidade de todos os nossos clientes e garantimos o sigilo total das informações que você nos fornece. Todos os dados que passam pelo nosso processo de compra online são registrados de forma automatizada e têm codificação criptográfica específica, SSL até 256 bits, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento, tornando assim sua compra totalmente segura. garantimos aos nossos clientes que, quaisquer informações relativas aos cadastros realizados em nossa loja não serão repassadas, publicadas ou comercializadas em nenhuma circunstância. TROCA E DEVOLUÇÃO Nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. Para devolução: Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacrado, com as etiquetas, nota fiscal e embalagens originais. O produto não pode ter sido usado. Motivos: Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Avaria (estrago): Produtos com embalagem violada no transporte não deverão ser aceitos pelo cliente. Por isso, fique atento no momento da entrega, e certifique-se de que o produto se encontra lacrado. Não receba o produto caso o mesmo encontre-se aberto. Entre em contato em até 48 horas através do e-mail contato [email protected]. Iremos verificar junto ao transportador(a) responsável para saber o que realmente ocorreu e entrará em contato com o cliente para combinar a providência cabível em cada caso. Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue ou indícios de mau uso, a Studio A5 não aceitará a devolução da mercadoria. Em todos os casos descritos o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail contato.studioa5@gmailcom ou telefone: (79) 9.9907-2420, para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, perante envio de fotos por e-mail. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa. Em caso de haver troca do produto, ela poderá ser feita pelo mesmo produto ou similar; Caso o produto tenha esgotado no estoque, o cliente poderá solicitar restituição total do valor pago ou solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra avariada. A Studio A5 Personalizados se reserva o direito de não restituir valores pelos produtos avariados RECEBIDOS PELO CLIENTE. Dicas importantes: - Leia com atenção a descrição com as características das peças; - Verifique o tamanho correspondente; - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; - Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou aberta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução