Políticas da loja
Olá!
Meus produtos são 100% artesanais, por gentileza observar informações sobre prazo de produção e agendamento, em caso de dúvida me escreva!
1- ATENDIMENTO
Responde em 24hrs em dias úteis .
2- AGENDA
-Verifique a disponibilidade de agenda antes de efetuar a compra.
3- PAGAMENTO
-Observar meios de pagamento disponíveis.
Cartões de crédito ou débito
PIX
BOLETOS
TUDO no site da loja
Obs.: após confirmação do pagamento, seu pedido será agendado;
OBS.: PEDIDOS COM MAIS DE TRÊS DIAS SEM PAGAMENTO SERÃO CANCELADOS.
4- ENTREGA
-Realizada pelas transportadoras.Ao escolher o tipo de envio observe seu respectivo prazo de entrega;
-Não me responsabilizo por endereços errados ou alterados, neste caso o reenvio será cobrado;
-Não me responsabilizo por atrasos da transportadora ou eventuais danos nos produtos após o envio. Utilizo embalagem de proteção, visando garantir a integridade durante o transporte;
-Após postagem envio código de rastreamento fornecido pelas transportadoras.
É muito importante que você leia a descrição de cada produto, pois em nossa loja, você encontra, tanto produtos físicos, quanto produto digital .
Além da descrição é importante salientar que o prazo para para enviar o pedido é de até 7 dias úteis e o prazo de entrega depende exclusivamente do canal pelo qual enviaremos o seu produto. No caso dos correios, o prazo é fornecido por eles.
5- PRODUÇÃO PERSONALIZADO
-Caso o cliente queira, envio fotos da modelagem. Produtos com novas adaptação como escrita e nomes não terão Garantia
6- OUTROS
-Observar produtos com quantidade mínima;
-Frete por conta do comprador;
-Tempo para confecção deve ser consultado, pois depende do produto e da quantidade.
- Se o produto apresentar defeito ou, não for exatamente o que o cliente pediu, a troca será feita sem custo algum.
7 - Cancelamento e Devolução de Pedidos Pagos:
Prezamos sempre pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, portanto, casos de cancelamento e devolução serão tratados de comum acordo, ou seja, é necessário entrar em contato conosco via whatsapp para efetuar o cancelamento do PEDIDO JÁ PAGO.
A devolução do dinheiro será feita sempre da mesma forma que foi feito o pagamento, no caso do cartão de crédito, é preciso observar que as vezes, a plataforma utilizada para fazer o pagamento, somente estorna o valor na próxima fatura. Nós efetuamos o reembolso e a plataforma de pagamento faz o estorno no cartão de crédito.
Para pagamentos via PIX ou Depósito, a devolução será feita no mesmo canal.
Vale ressaltar que, se o cancelamento ocorrer depois do produto entregue, o frete para devolução é por conta do cliente e o dinheiro/extorno só será efetuado após o produto chegar em nossas mãos.
Agradeço a confiança e fico a disposição,
Cristiane Cavalcante
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Tia CrisVaz
SobrePolíticas da loja
Olá! Meus produtos são 100% artesanais, por gentileza observar informações sobre prazo de produção e agendamento, em caso de dúvida me escreva! 1- ATENDIMENTO Responde em 24hrs em dias úteis . 2- AGENDA -Verifique a disponibilidade de agenda antes de efetuar a compra. 3- PAGAMENTO -Observar meios de pagamento disponíveis. Cartões de crédito ou débito PIX BOLETOS TUDO no site da loja Obs.: após confirmação do pagamento, seu pedido será agendado; OBS.: PEDIDOS COM MAIS DE TRÊS DIAS SEM PAGAMENTO SERÃO CANCELADOS. 4- ENTREGA -Realizada pelas transportadoras.Ao escolher o tipo de envio observe seu respectivo prazo de entrega; -Não me responsabilizo por endereços errados ou alterados, neste caso o reenvio será cobrado; -Não me responsabilizo por atrasos da transportadora ou eventuais danos nos produtos após o envio. Utilizo embalagem de proteção, visando garantir a integridade durante o transporte; -Após postagem envio código de rastreamento fornecido pelas transportadoras. É muito importante que você leia a descrição de cada produto, pois em nossa loja, você encontra, tanto produtos físicos, quanto produto digital . Além da descrição é importante salientar que o prazo para para enviar o pedido é de até 7 dias úteis e o prazo de entrega depende exclusivamente do canal pelo qual enviaremos o seu produto. No caso dos correios, o prazo é fornecido por eles. 5- PRODUÇÃO PERSONALIZADO -Caso o cliente queira, envio fotos da modelagem. Produtos com novas adaptação como escrita e nomes não terão Garantia 6- OUTROS -Observar produtos com quantidade mínima; -Frete por conta do comprador; -Tempo para confecção deve ser consultado, pois depende do produto e da quantidade. - Se o produto apresentar defeito ou, não for exatamente o que o cliente pediu, a troca será feita sem custo algum. 7 - Cancelamento e Devolução de Pedidos Pagos: Prezamos sempre pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, portanto, casos de cancelamento e devolução serão tratados de comum acordo, ou seja, é necessário entrar em contato conosco via whatsapp para efetuar o cancelamento do PEDIDO JÁ PAGO. A devolução do dinheiro será feita sempre da mesma forma que foi feito o pagamento, no caso do cartão de crédito, é preciso observar que as vezes, a plataforma utilizada para fazer o pagamento, somente estorna o valor na próxima fatura. Nós efetuamos o reembolso e a plataforma de pagamento faz o estorno no cartão de crédito. Para pagamentos via PIX ou Depósito, a devolução será feita no mesmo canal. Vale ressaltar que, se o cancelamento ocorrer depois do produto entregue, o frete para devolução é por conta do cliente e o dinheiro/extorno só será efetuado após o produto chegar em nossas mãos. Agradeço a confiança e fico a disposição, Cristiane Cavalcante
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução