Políticas da loja
Política da Loja e Informações Importantes:
Os produtos são enviados para todo o Brasil pelos Correios pela modalidade que preferir e o custo de envio é sempre de responsabilidade do comprador.
Todos os pedidos são postados nos Correios uma vez por semana. Assim que seu pagamento for confirmado, você será informado a respeito da data de envio do seu pedido e receberá o número de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega.
Atrasos ou extravios que ocorram após a postagem da encomenda nos Correios são de responsabilidade única e exclusiva dos Correios,
É de responsabilidade do Comprador informar, corretamente, todos os dados para envio do seu pedido. Portanto, se uma encomenda for devolvida pelos Correios por conter informações incorretas (nome, endereço, CEP, etc.) ou por ausência do destinatário, o Comprador terá que providenciar pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio.
Observe o prazo de confecção para os produtos antes de fazer seu pedido. Lembre-se que além do prazo de confecção há o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com o CEP do comprador e do serviço efetivamente escolhido pelo Comprador.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail da loja.
Você receberá seu pedido embalado com muito carinho e cuidado!
Peças devolvidas por arrependimento ou com defeitos de fabricação têm que ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original e o Comprador precisa entrar em contato de forma imediata e dentro dos prazos legais (7 dias corridos) para que a devolução seja aceita, bem como para que o produto possa ser devidamente reparado (o prazo legal para reparo é de até 30 dias), trocado ou para que o dinheiro seja devolvido (escolha a critério único e exclusivo da loja.
Cada peça é feita uma a uma, podendo ter pequenas variações de tamanho. Como trabalhamos com pequenas quantidades para pronta entrega, pode haver variações de cor de tecido e estampa.
Caso o pagamento de um pedido não seja realizado em 3 (três) dias corridos, a partir de sua realização, ou caso algum pedido fique paralisado por mais de 3 (três) dias corridos, ele será automaticamente cancelado e excluído.
Logo após o recebimento de seu pedido, não se esqueça de informar aqui no Elo7, clicando no botão JÁ RECEBI OS PRODUTOS.
Por favor, não se esqueça de preencher também a avaliação sobre sua experiência de compra.
Grata
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Trem Azul Design
SobrePolíticas da loja
Política da Loja e Informações Importantes: Os produtos são enviados para todo o Brasil pelos Correios pela modalidade que preferir e o custo de envio é sempre de responsabilidade do comprador. Todos os pedidos são postados nos Correios uma vez por semana. Assim que seu pagamento for confirmado, você será informado a respeito da data de envio do seu pedido e receberá o número de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega. Atrasos ou extravios que ocorram após a postagem da encomenda nos Correios são de responsabilidade única e exclusiva dos Correios, É de responsabilidade do Comprador informar, corretamente, todos os dados para envio do seu pedido. Portanto, se uma encomenda for devolvida pelos Correios por conter informações incorretas (nome, endereço, CEP, etc.) ou por ausência do destinatário, o Comprador terá que providenciar pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio. Observe o prazo de confecção para os produtos antes de fazer seu pedido. Lembre-se que além do prazo de confecção há o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com o CEP do comprador e do serviço efetivamente escolhido pelo Comprador. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail da loja. Você receberá seu pedido embalado com muito carinho e cuidado! Peças devolvidas por arrependimento ou com defeitos de fabricação têm que ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original e o Comprador precisa entrar em contato de forma imediata e dentro dos prazos legais (7 dias corridos) para que a devolução seja aceita, bem como para que o produto possa ser devidamente reparado (o prazo legal para reparo é de até 30 dias), trocado ou para que o dinheiro seja devolvido (escolha a critério único e exclusivo da loja. Cada peça é feita uma a uma, podendo ter pequenas variações de tamanho. Como trabalhamos com pequenas quantidades para pronta entrega, pode haver variações de cor de tecido e estampa. Caso o pagamento de um pedido não seja realizado em 3 (três) dias corridos, a partir de sua realização, ou caso algum pedido fique paralisado por mais de 3 (três) dias corridos, ele será automaticamente cancelado e excluído. Logo após o recebimento de seu pedido, não se esqueça de informar aqui no Elo7, clicando no botão JÁ RECEBI OS PRODUTOS. Por favor, não se esqueça de preencher também a avaliação sobre sua experiência de compra. Grata
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução