Políticas da loja
LEIA, É IMPORTANTE SABER ANTES DA COMPRA
1. Antes de clicar em comprar esclareça todas as dúvidas que possam surgir;
2. Somente envie o pedido se estiver convicto da compra;
3. Pedidos não confirmados serão cancelados até o nono dia do mês seguinte da elaboração;
4. Na elaboração do pedido informe todos os dados a bordar no campo "adicionar observação";
5. Pedidos personalizados serão confeccionados de acordo com as informações que constam no pedido, e quando for necessário será enviada uma imagem para aprovação;
6. Sempre revise os dados que serão bordados, pois uma vez iniciada a confecção é impossível a alteração dos dados;
7. Os prazos de confecção estão informados na descrição de cada produto;
8. O prazo de confecção informado é referente à quantidade mínima informada no produto;
9. Atentar para o prazo mínimo de confecção;
10. O prazo de confecção depende da quantidade solicitada;
11. Atentar para o prazo que os correios informam para a entrega do pedido;
12. Não nos responsabilizamos por eventual atraso na entrega efetuada pelos CLEIA, É IMPORTANTE SABER ANTES DA COMPRA
1. Antes de clicar em comprar esclareça todas as dúvidas que possam surgir;
2. Somente envie o pedido se estiver convicto da compra;
3. Pedidos não confirmados serão cancelados até o nono dia do mês seguinte da elaboração;
4. Na elaboração do pedido informe todos os dados a bordar no campo "adicionar observação";
5. Pedidos personalizados serão confeccionados de acordo com as informações que constam no pedido, e quando for necessário será enviada uma imagem para aprovação;
6. Sempre revise os dados que serão bordados, pois uma vez iniciada a confecção é impossível a alteração dos dados;
7. Os prazos de confecção estão informados na descrição de cada produto;
8. O prazo de confecção informado é referente à quantidade mínima informada no produto;
9. Atentar para o prazo mínimo de confecção;
10. O prazo de confecção depende da quantidade solicitada;
11. Atentar para o prazo que os correios informam para a entrega do pedido;
12. Não nos responsabilizamos por eventual atraso na entrega efetuada pelos CORREIOS;
13. Verifique seu cadastro, endereço de entrega completo, seu nome completo, só assim você garante uma entrega segura e tranquila;
14. Quando se fizer necessário algum tipo de contato serão utilizados os canais informados no pedido, portanto sempre verifique sua caixa de mensagens;
15. Quando ocorrer demora em responder uma pergunta, verifique a sua caixa de SPANS;
16. Não cancelamos pedidos em andamento, pois é personalizado;
17. Após receber o produto entre na sua pagina do ELO 7 e finalize clicando em "JÁ RECEBI OS PRODUTOS" e deixe sua avaliação. CORREIOS;
13. Verifique seu cadastro, endereço de entrega completo, seu nome completo, só assim você garante uma entrega segura e tranquila;
14. Quando se fizer necessário algum tipo de contato serão utilizados os canais informados no pedido, portanto sempre verifique sua caixa de mensagens;
15. Quando ocorrer demora em responder uma pergunta, verifique a sua caixa de SPANS;
16. Não cancelamos pedidos em andamento, pois é personalizado;
17. Após receber o produto entre na sua pagina do ELO 7 e finalize clicando em "JÁ RECEBI OS PRODUTOS" e deixe sua avaliação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Bela Bordados
SobrePolíticas da loja
LEIA, É IMPORTANTE SABER ANTES DA COMPRA 1. Antes de clicar em comprar esclareça todas as dúvidas que possam surgir; 2. Somente envie o pedido se estiver convicto da compra; 3. Pedidos não confirmados serão cancelados até o nono dia do mês seguinte da elaboração; 4. Na elaboração do pedido informe todos os dados a bordar no campo "adicionar observação"; 5. Pedidos personalizados serão confeccionados de acordo com as informações que constam no pedido, e quando for necessário será enviada uma imagem para aprovação; 6. Sempre revise os dados que serão bordados, pois uma vez iniciada a confecção é impossível a alteração dos dados; 7. Os prazos de confecção estão informados na descrição de cada produto; 8. O prazo de confecção informado é referente à quantidade mínima informada no produto; 9. Atentar para o prazo mínimo de confecção; 10. O prazo de confecção depende da quantidade solicitada; 11. Atentar para o prazo que os correios informam para a entrega do pedido; 12. Não nos responsabilizamos por eventual atraso na entrega efetuada pelos CLEIA, É IMPORTANTE SABER ANTES DA COMPRA 1. Antes de clicar em comprar esclareça todas as dúvidas que possam surgir; 2. Somente envie o pedido se estiver convicto da compra; 3. Pedidos não confirmados serão cancelados até o nono dia do mês seguinte da elaboração; 4. Na elaboração do pedido informe todos os dados a bordar no campo "adicionar observação"; 5. Pedidos personalizados serão confeccionados de acordo com as informações que constam no pedido, e quando for necessário será enviada uma imagem para aprovação; 6. Sempre revise os dados que serão bordados, pois uma vez iniciada a confecção é impossível a alteração dos dados; 7. Os prazos de confecção estão informados na descrição de cada produto; 8. O prazo de confecção informado é referente à quantidade mínima informada no produto; 9. Atentar para o prazo mínimo de confecção; 10. O prazo de confecção depende da quantidade solicitada; 11. Atentar para o prazo que os correios informam para a entrega do pedido; 12. Não nos responsabilizamos por eventual atraso na entrega efetuada pelos CORREIOS; 13. Verifique seu cadastro, endereço de entrega completo, seu nome completo, só assim você garante uma entrega segura e tranquila; 14. Quando se fizer necessário algum tipo de contato serão utilizados os canais informados no pedido, portanto sempre verifique sua caixa de mensagens; 15. Quando ocorrer demora em responder uma pergunta, verifique a sua caixa de SPANS; 16. Não cancelamos pedidos em andamento, pois é personalizado; 17. Após receber o produto entre na sua pagina do ELO 7 e finalize clicando em "JÁ RECEBI OS PRODUTOS" e deixe sua avaliação. CORREIOS; 13. Verifique seu cadastro, endereço de entrega completo, seu nome completo, só assim você garante uma entrega segura e tranquila; 14. Quando se fizer necessário algum tipo de contato serão utilizados os canais informados no pedido, portanto sempre verifique sua caixa de mensagens; 15. Quando ocorrer demora em responder uma pergunta, verifique a sua caixa de SPANS; 16. Não cancelamos pedidos em andamento, pois é personalizado; 17. Após receber o produto entre na sua pagina do ELO 7 e finalize clicando em "JÁ RECEBI OS PRODUTOS" e deixe sua avaliação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução