
Não gostei do jeito como fui tratada só porque entendi errado sobre o prazo de entrega. De acordo com a lei o cliente tem direito a desistência, e foi isso que tive que fazer, cancelar o pedido porque o prazo não correspondia ao meu evento, me desculpe se entendi errado, mas trabalho como vendedora e temos que ter paciência para explicar as coisas para os clientes e eles podem cancelar no prazo de 7 dias, mesmo que dê trabalho ou transtorno. (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Eu não queria que passasse meu pedido na frente dos outros, só que tivesse um pouco de pasciente e me ajudar numa solução, eu ia sugerir ir até a loja retirar os produtos se fosse possível, já que tenho uma irma que mora em SP, mas......obrigada por ter feito o cancelamento e o estorno imediatamente.
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Boa tarde Monica
Mas por telefone vc nos tratou de uma maneira bem constrangedora e queria que nos fizéssemos o seu produto em 3 dias uteis, infelizmente como eu havia lhe dito por varias vezes não tínhamos como faze-lo mesmo porque não podemos passar o seu produto na frente de outras pessoas que pagaram tanto quanto vc e aguardam seus produtos a serem entregues no prazo., como também lhe disse realmente sempre ajudamos os nosso clientes e enviamos um pouco antes , mas volta dizer não em 3 dias uteis. Só cogitei em fazer seu reembolso quando vc disse que havia lido nossa descrição do produto e que não era analfabeta que havia visto o nosso prazo de entrega e que achava que nós poderíamos dar um jeitinho. Somos um empresa imparcial, ninguém é melhor que ninguém . Realmente preferimos cancelar sua compra não estamos habituados a este nível de conversação, tanto que antes de falar fazer o reembolsos ja havia comentado com o elo7 o ocorrido ele mesmo pediu que eu tomasse a providencia que eu achasse necessário. Mas enfim é obvio que fizemos o reembolso, somos uma empresa idôneo .