
Todo bomVer detalhes da avaliação
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Minha filha amou...Ver detalhes da avaliação
OTIMO PRODUTO , CHEGOU TUDO DIREITINHO NO PRAZOVer detalhes da avaliação
lindo!Ver detalhes da avaliação
ótima!Ver detalhes da avaliação
Boa!Ver detalhes da avaliação
NÃO RECOMENDO!Ver detalhes da avaliação
ENTREI EM CONTATO COM ELES EM OUTUBRO DE 2016, E ATÉ HOJE (05/03/2017) NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA.
FUI ENROLADA DE TODAS AS FORMAS, FUI DESRESPEITADA.
NÃO TEM PROFISSIONALISMO ALGUM.
NÃO INDICO A NINGUÉM!
Loja péssima! A pior experiência que tive com loja aqui no Elo7. Nunca havia visto aqui, uma loja com total falta de respeito pelo cliente com essa loja. Primeiro, não responde nossa mensagens, ou responde algumas qndo querem, segundo aguardei mais de 30 dias pelo pedido em que o prazo de entrega era de 20 dias. Terceiro fizeram o pedido errado, sendo que falei 1000 vezes as especificações, tamanho e cores nas msgs e etc e mesmo assim erraram. Disseram que iriam consertar e quando chegou aqui, as ecobags eram horríveis, mal costuradas, a logo ficou deformada e o tamanho menor do que o combinado. Quarto, pedi a devolução do pedido e eles disseram que não precisaria eu devolver e que eles iriam me mandar bolsas feitas decentemente. Mandaram? Não. Graças a Deus entrei em contato com o Elo7 e eles fizeram o estorno do valor pago para mim, porque se dependesse da loja eu iria ficar no prejuizo. ELES TEM VÁRIAS RECLAMAÇÕES NÃO ATENDIDAS NO RECLAME AQUI. NÃO COMPREM NESSA LOJA OU VÃO SE ARREPENDER!
Ela comprou 20 sacolas e o logo que enviou foi ela... Outra coisa o tamanho da arte esta descrita no anuncio mesmo assim ela queria outro tamanho... A cliente é mau educada!! Não vimos nosso erro por esse motivo não foi feito a troca, achamos melhor autorizar a devolução do valor.. sabendo que a cliente é pessima.
Realizei o pedido dia 23/10/16 e até hoje não obtive uma solução. Meu evento se aproxima e até a data de hoje 21/01/2017 a empresa ainda está procurando a arte que solicitei ou uma parecida.Ver detalhes da avaliação
Paguei os aventais em 11/11 para que ficassem prontos até 25/11, conforme o vendedor havia combinado. Porém, os aventais não foram enviados até hoje e ninguém da empresa entrou em contato para estorno do pagamento. Não recebi os produtos e nem a devolução do valor pago!Ver detalhes da avaliação
As bolsas encomendadas ficaram lindas. Ótima impressão e excelente material.Ver detalhes da avaliação
R$ 245,27 roubados !Ver detalhes da avaliação
Não me entregaram os produtos nem me devolveram o dinheiro .
O cadastro no MoIP não nos dá garantia alguma, infelizmente.
Não comprem !
Produto totalmente fora do combinado. Pedi uma coisa e como não gostamos da arte fiz uma em casa e enviei por email coml eles pediram. Simplesmente fizeram com a arte q eu havia pedido pra trocar e ainda escreveram a palavra "nome" em todas as necessaires. O telefone ninguém atende. Vou estar entrando em contato com o elo7 pra ver o qUE pode ser feito.Ver detalhes da avaliação
Efetuei a compra em 10/10 e recebi somente em 12/12. Tive que fazer reclamação formal ao Elo7, efetuaram o bloqueio da loja, só assim meu pedido foi enviado.Ver detalhes da avaliação
Antes do bloqueio foram varias tentativas de contato.
O Rafael informou que para compensar o atraso enviaria ainda via Sedex, mesmo tendo pago PAC é mais uma vez não cumpriu.
Não compraria novamente. Decepcionada.
Tudo okVer detalhes da avaliação
as bolsas são de tecido muito fino e não vIeram com a ART.FIZ UM NOVO E-MAIL HÁ DOIS DIAS REFERENTE A ORÇAMENTO E AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA. . ORÇAMENTO PARA 550 BOLSAS COM TECIDO MAIS GROSSO E COM ARTE IMPRESSA INCLUINDO FRETE. PARA ENTREGA EM JANEIROVer detalhes da avaliação
Pessimo vendedor, prometeu um prazo, e não enviou a mercadoria, me deixou na mão, sem lembrancinha para festa da minha filha. Agora ainda nao recebi meu dinheiro de volta. Muito cuidado com as promessas eles não cumprem.Ver detalhes da avaliação
Péssima. Picareta de marca maior.Ver detalhes da avaliação
Sempre comprei com a Elo7 e nunca tive problemas.
No dia 27/10/16 fiz um pedido (859D6F) para a loja Ecologic Art.
O vendedor pede 20 dias úteis de prazo para a produção.
Dia 14/11/16, quando ele ainda estaria dentro do prazo, pedi uma previsão de entrega, então ele estipulou "quinta-feira que vem" (daria dia 21/11/16). Por mim ok, fim de ano, sempre comprei no Elo7, nunca tive problema.
Dia 23/11/2016 ele não respondeu
Dia 25/11/2016 ele não respondeu e eu mandei um email para vocês. Ontem fez 30 dias.
Essa foi a resposta que recebi:
"Olá,
Contatamos a loja que você comprou mas ela não nos respondeu e não solucionou o seu caso. Vamos verificar a possibilidade de estorno do valor pago, uma vez que o prazo para abertura da reclamação já expirou.
Por gentileza, solicitamos que aguarde o nosso retorno com uma posição sobre o reembolso e novamente pedimos desculpas pelo ocorrido nesta negociação.
Seguimos à sua disposição.
Andreza - Equipe Elo7"
E como assim o prazo expirou?
"Se você não recebeu o produto e pagou seu pedido pelo Moip ou Paypal, tem o prazo de 45 dias corridos a contar da data de pagamento para abrir uma reclamação e solicitar o estorno do valor pago."
Seria propaganda enganosa?
A loja que eu fiz a compra sumiu. Em seu lugar aparece a mensagem "Este usuário não está com cadastro liberado". Os produtos também sumiram "Este produto não existe ou já foi vendido".
Te pergunto como um vendedor pode cancelar o cadastro e sumir com produtos que possuem compra pendente? Como a Elo7 pode ter uma falha tão grande em seus sistema? Vendendo produtos de informática.
Acontece que esse mesmo vendedor, cujo nome é Rafael Cacho de Oliveira Bonucci (11) 4639-4721 (11)994469658 [email protected], que não atende telefone ou responde email ou mensagem, nem meus ou seus, criou outra loja dentro da Elo 7 chamada DBR brindes, que por sinal também tem muitas reclamações
Fiz um pedido com mais de 1 mês de antecedência, o vendedor me garantiu que chegaria estourando com 3 dias antes da minha festa. Questionei muito sobre o pedido antes da data combinada para chegar e não tive êxito. O resultado é que a minha festa aconteceu no dia 19/11/2016 e até agora o pedido não chegou, como não fui comunicada a prazo que o meu pedido não chegaria, minha festa não teve as lembrancinhas tão desejadas, o que me deixou muito chateada. Agora aguardo estorno do valor da compra e espero que dessa vez o vendedor cumpra com a palavra dele, pois disse que até quarta feira, dia 30/11/2016 será estornado.Ver detalhes da avaliação
Não recebi a mercadoria na data combinada! Como se tratava de um produto para uma festa, não faz sentido receber após a data do evento! Me senti prejudicada além de falta de respeito e falta de compromisso. Prazo não cumprido e gostaria do meu dinheiro de volta.Ver detalhes da avaliação