Minha experiência foi péssima, comprei o produto dia 5 e até agora nada. Só desculpas e nenhuma solução. Até agora esperando uma respostaVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (3253)
MEU PEDIDO NÃO CHEGOU!
E vendedor não dá retorno. Fiz a compra no dia 14 de janeiro. No anúncio constava como 8 dias úteis para produção. A festa era no dia 04/02.
Em nenhum momento o produto apareceu como postado e não tive estorno da compra.
NÃO COMPREM COM ESSE VENDEDOR. PÉSSIMO! Fiquei sem os displays pra festa da minha filha.
-
Liliane boa tarde, infelizmente tivemos um problema com a entrega abri reclamação nos correios e me deram um prazo de ate 10 dias uteis para me retornarem, houve extravio do pacote por isso não consta codigo no rastreamento , temos a loja ha 8 anos e centenas de avaliações positivas , essa semana infelizmente perdemos alguns pacotes por extravio, dependo da logistica dos correios. /solicitei seu reembolso e enviei comprovante no chat privado.
Preciso do estorno do valor pago, pedido cancelado dia 21/02/24 e até o momento sem retorno da loja.
-
Boa noite o reembolso foi solicitado já. Vou enviar o comprovante.
Não chegou no prazo acordado com a vendedora, o aniversário ocorreu dia 17.02.2024
-
Boa tarde Adriana , alem do prazo de produção de 8 a 10 dias na descrição do produto, tem o prazo de entrega dos correios, tivemos o carnaval talvez por isso atrasou um pouco , aguardo a devolução do pacote para solicitar seu reembolso
Amamos! A festa foi um sucesso!!! Muito caprichoVer detalhes da avaliação
Chegou tudo conforme esperei e dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Minha experiência com a loja foi ruim, no século que estamos não respondem WhatsApp.
E-mail não respondem também, realizei o pedido não dizia nada de prazo para confeccionar.
Após a compra consta que tem prazo para confeccionar e mais o prazo que consta na compra para entrega.
-
Boa noite sim temos prazo de produção na descrição de nossos produtos consta o prazo e tem também o prazo de entrega dos correios que o cliente escolhe (pac ou Sedex)
Fiz o pedido confiando no prazo de confecção e entrega já tem 17 dias e a loja disse q ainda está em produção no anúncio fala 8 dias úteis para confecção tudo indica q não vai chegar a tempo e o aniversário já é dia 26 e o retorno da loja no chat não é muito bom.
-
Boa tarde sim é que tem o prazo da produção mais o prazo de entrega que o cliente escolhe pac ou Sedex
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Veio faltando o painel redondo e as peças eram menores do que o tamanho informado. Quando tentei entrar em contato com o vendedor, a página saiu do ar.Ver detalhes da avaliação
Não pude ter o gosto dessa compra. A loja não me deu nenhuma assistência no chat, por fim pedi o cancelamento da compra mais até agora não tive retorno sobre reembolso.
-
bom dia a loja esta em manutenção peço desculpas estava com falha na comunicação, quanto ao seu pedido de cancelamento já foi solicitado o seu reembolso e enviaremos o comprovante no privado e por email.
Muito bem feito, acabamento 10Ver detalhes da avaliação
O prazo anunciado não foi cumpridoVer detalhes da avaliação
Veio tudo perfeito.Ver detalhes da avaliação
Estava esperando um kit em tecido, e não em lona! Quero devolver, tem essa possibilidade? Aniversário já é dia 2 e agora estou de mãos amarradas?.
-
Boa tarde , na descrição do produto está especificado que nossas capas são em lona fosca.
Produtos bacanas e chegaram no prazoVer detalhes da avaliação
Muito capricho e cuidado com o pedidoVer detalhes da avaliação
Conforme anunciadoVer detalhes da avaliação
Lindo display! Exatamente como a foto e entregue antes do esperado.Ver detalhes da avaliação
Muito bonitoVer detalhes da avaliação
