
Fiz vários pedidos, a vários fornecedores aqui do Elo 7, no dia 27/09. Todos me responderam no mesmo dia ou no dia seguinte, mas pude completar todos os pedidos rapidamente. Alguns até já despacharam os produtos e teve um pedido que já foi entregue hoje. Fiz um primeiro pedido a esta loja no dia 27/09, mas infelizmente a quantidade de letras que coloquei no pedido estava errada. Nossas conversas acabaram demorando muito e no dia 29/09 tive que cancelar o pedido e fazer um novo, o que fiz no mesmo dia. No dia 30/09 o frete foi calculado (depois que eu mandei mensagem) e o pagamento foi confirmado no mesmo dia. Dois dias depois, no dia 02/10, a vendedora entrou em contato pra saber o nome da criança, o que eu já tinha informado no primeiro pedido. Até então eu relevei, pq ela provavelmente recebe vários pedidos por dia e pode se confundir mesmo. Até perguntei que dia ela faria o envio da arte, mas ela só me respondeu no dia 03 falando que precisava de 20 dias para confecção. Tudo bem, eu já sabia que o prazo de produção era de 10 dias úteis. Até aqui eu já tinha perdido 5 dias úteis de prazo. Então, resolvi pedir o cancelamento no dia 03/10. Até o dia 04/10 não obtive resposta e hoje, dia 05, resolvi cancelar com o cartão de crédito e com o Elo7 tb. Ela sequer me deu satisfação, achei muita falta de profissionalismo. Devia ter seguido o aviso de um comentário que li que aqui (https://www.elo7.com.br/claudiaalmeida2015). Se quiserem comprar mesmo assim, façam o pedido com mais de um mês de antecedência. Vendedora muuuuito enrolada.
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Bom dia Brenda! Vi sua mensagem no mesmo dia que mandou! mas infelizmente nesse meio tempo, alem de estar viajando, no retorno tive que ficar hospitalizada devido a uma infecçao! bem, como vc pode ver em nossas avaliaçoes, nunca tivemos problemas com entregas ou qualidade dos produtos, Devido a demanda de produtos na loja fisica e virtual, temos esse contratempo de visualizar todos os dias. Como alguns dos produtos tem até 30 dias para confecçao, Como vc perguntou, dei 20 dias, mas era só vc falar que o prazo era 10, eu ainda iria verificar, pois cada item tem um prazo. Não havia necessidade de cancelamento, uma vez que nunca deixamos um cliente sequer na mão. Desde ja pedimos desculpas pelo transtorno e estamos a disposiçao para vendas e outros esclarecimentos. Agradecemos a preferencia mesmo embora nao tenha sido efetuado! Att; Michelle